quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Run baby run!
















Sabe aqueles dias em que tua vida profissional tá se ajeitando...
O foco que tu colocou como meta sendo alcançado... e tu tais satisfeita com o que faz da vida?
Pronto... to assim!
Mas tudo tem seu preço né?
To pagando um preço meio caro por tudo isso... Por pensar um pouco no futuro agora!

Quase num to vendo meu amor... meus amigos... minha mãe...
Não tenho mais passeado (nem pra enganar ela ...tipo até o final da rua!) com minha cachorra Maya.
Nem enchido o saco de Nina...(minha gata)...
Namorar então... só por mensagens de celular ou telefone... Vou fazer um curso daqui a pouco...
Sexo a distância... tântrico on line!
Tá foda...

Mas beleza... é fim de ano...
Eu e meu amor tamos cheios de shows...
trabalhando durante o diaaaaaaaa....pra se fuderrrrrrr!

Mas relaxem os bigodes... 2010 é meu ano!
Decidi fazer faculdade de novo... e conseguiii!
Vou cursar Administração...
Com aprovação de todos e felicidade geral da nação!
amém!
*
Minha banda a Discoteque ( www.discotequelive.com.br) está indo muuito bem... cada dia melhor...
Com o patrocínio da Chilli Beans e em janeiro vindo mais um patrocínio de peso pra agregar!
*
A Carfax finalmente terminou a mix do cd novo... e vamos pros detalhes últimos pra prensar!
O cd GRAÇAS A DEUS, Tá fodaaaaaaaaaaaaa de lindo!
Alguns escolhidos chegaram a ouvir algumas faixaS e curtiram...
*
Meu regime tá indo ótimo... sem neura e perdendo toda semana alguma coisa...
Me sentindo mais bonita, mais leve... leve no peso e na alma...
***
Meu ego?
Vai bem ...Brigada por perguntar!
Vc sempre sendo muito gentil!
^^
*
Reforminha no quarto bombaaaaaaaaaaannndo...
Bombando na poeira,
na bagunça,
no cheirinho de cimento + massa + tinta!...
minha rinite tb bombannnndo!
*
Muito tempo sem escrever dá nisso... nem tinha um assunto hoje... só, simplesmente começei a escrever besteira...e já tenho um livro de moisés!
Imagina se tivesse realmente um assunto importante como "a camada de ozônio" OU a conferência Internacional do Clima!?
Ainda bem que não falei da minha estratégia para alcançar o sucesso e dominar o mundo!
Aliás... CADÊ PINK nessas horas que não se pronuncia!?

Affe cansei!
Xau e não me liguem!
Só me sigam... se puderem!
kkkkkkkkkkkkkk




Puf puf!

2 comentários:

Dyana Barlavento disse...

Tenho saudade da minha amiga... Ela não se preocupava com essas coisas de gente grande... Mas sabe de uma coisa... Gosto mais dela assim!!!
Bjo amiga!

kschnneider disse...

'ela eh muitas se vc quer saber...'

*__*

nunca mais tinha vindo aqui
eu tinha esquecido meu login e minha senha >.< uhahuahuahua

como isso foi 17 de dezembro
e hje ser 4 da janeiro
espero que esteja se ajeitando ou ajeitado xD

depois iana cantando: "tudo está no seu lugar graças a Deus, graças a Deus..."
shuashuashuashuashuas

'tu' parece uma gaúcha oO
mas pq 'tu' eh mesmo guria
'tu' viu
'tu' percebeu?!
bah tchê
haueihaiehiaehiaeha brinks :P

BeeeeeijOs!! ♥