quarta-feira, 29 de abril de 2009

"De Efteling"!!!

Finalmente..
Esse é um lugar que realmente amooo!
Desde pequena que eu visito aqui nas férias... e como eu tinha comentado isso com MOniek (minha prima) ela resolver nos levar a todos... família Reckman quase inteira...


Foi maravilhoso... principalmente por estarem todos juntos lá!


Vou colocar algumas fotos aqui... mas o grosso mesmo terá que ser no orkut!




Chegamos e eu estava digamos... elétrica! Mesmooooo!


Pompi sabe como eu fico pentelha quando estou elétrica...aliás os que me conhecem bemmmm... sabem quando estou elétrica! Né Ayalaaa...?
Acho que eu tava assim na última reunião STH!
Eu simplesmente não paro quieta!
kkkkk



Haaaaaaaaaa


Filmei o piranha pra vc Mozinho!
Aliás... filmei tanta besteira...
Tirei foto de tudo... das flores, dos lugares , dos bichinhos, da família doida que eu tenho!
Comigo foram, Moniek, Maarten (meus primos), os filhos de Maarten; Lana, Stijn e Rijs;
MInha Tia Jos (mãe de Moniek e Maarten) e minha prima/sobrinha Eva (com um pequeno ser na barriga) e Dustin!
Amei Lana e Stijn em especial...
Eva não pôde entrar nos brinquedos de ação pois era proibido pra grávidas!
Lanchamos pão com Pindakaas (pasta de amendoim) e queijo Holandês... Com suquinhos!
Enfrentamos MUITA chuva... e isso não foi lá uma delícia!
Eu vesti uma meia calça grossa e uma meia soquete por cima... por baixo do jeans e tava de mangas compridas com uma jaqueta quentinha ainda mais... e ... ainda assim senti um frio da porra...No resto do país tava 15 graus...mas lá tava 10 ou menos!
Passei o dia com meu pé congelado... e molhado!
Hoje (quarta) to com sangue no nariz... merda né? mas acho que é por causa do tempo frio!
Tive isso em SP tb... mas foi por causa da sinusite... aqui não to com sinusite mas to assoando sangue... Não se preocupem... Não vou morrer! auhauhauhauhauhauh
Tenho muito o que irritar a todos ainda....

A noite, quando o sol finalmente surgiu... hehehe... Maarten me levou de carro pra Breda...onde Frederique mora... Ele foi o responsável pelo cansaço mental de Ianinhaaa!
Ele e toda a família incluindo o peste do Dustin resolveram só falar comigo em holandês (até aí tudo bem) e tb que só iriam me responder algo se eu perguntasse ou falasse em holandês tb... ou seja nenhuma,,, eu disse, nenhuma palavra em inglês... eu literalmente quiz matar meu primo!
Final do dia...eu tinha falado mais Holandês que em toda a minha vida... (por sinal me garanti...) mas eu tava com os dois olhinhos quase fechando de cansaço!

Cheguei na casa de Frederique e curti ela o marido Wim e as crianças deles Jur e Lode, dois meninos lindooosss!
Jur é o mais tímido e o mais velho, tem 3 anos... e adora fazer bico quando emburrado, nisso ele me lembra meu afilhado Arthurzinho...
Já Loo (Lode) é o mais palhaçinho (fofo) e o mais malandro! Tem 2 anos!
É tb extremamente temperamental (mais parecido com a mãe!) velho foi pra detrás das pernas de Freddy e o mais novo me mandou ir embora com as mãozinhas...
Me senti tão queriiiida!
auhauhuhuahuhauah

Hoje já foi um pouco mais diferente... o mais novo ficou rindo comigo e chamando minha atenção em alguns momentos.. e o mais velho tb riu e brincou comigo... mas ainda tem reservas!
Preciso aprender o Holandês infantil... pelo menos pra bater um papo mais educativo com as crianças... hoje teve até um papo muito cabeça... só de mímicas e sons! huhuuuuuu!
Agente se entendeu! É isso o que importa!

Enfim... Hoje fomos andar de bicicleta eu na da visinha (que emprestou a dela) e Freddy na dela com os dois meninos nas cadeirinhas... Jur dormiu na cadeirinha dele durante o passeio!
Depois brincaram no parque... e fomos nos encontrar com Wim num restaurante para jantar!
Queru ser mãe saca? E me sinto bem preparada pra isso... mas sei e vejo a toda a hora que não é de geito nenhum fácil! dá um trabaaalhoo!
Te prepara viu amor??? ser pai tb num é fácil naummm!
Mas relaxa ainda temos muuitooo tempo pra isso!
Falei esses dias com mamãe e com Pompi e fiquei mais tranquila...eu já tava agoniada de saudade!
É podem tirar onda.... mas eu falo mesmo... to morrendo de saudade já!
Bom... amanha tem comemoração em todo o país do "dia da rainha"- "De Koniningedag"!
Vamos fazer algo e vestir nossas roupas e adereços laranjas... e na sexta provavelmente estaremos na praia pra passarmos uns dias lá!
To cansada... e vou ver animal planet na TV!
Nossa isso aqui tá parecendo aqueles diários bem bobinhos que agente costumava fazer quando menina... é que hoje é tudo muito moderninho... mas naquela época...(é sou velha mesmo e to nem aí! fodam-se ^^) agente escrevia nuns diarinhos com cadeadinhos em forma de coração ou de qualquer outra coisa... com páginas com desenhos de bichinhos ou da turma dos ursinhos carinhosos ou mesmo da moranguinho (eu tinha um da moranguinho! hehehe)... que horrorrrr!
Agradeço demais a todos que tem vindo... Não vou colocar nomes pois se eu esquecer alguém estarei sendo injusta... mas de verdade... morro de rir com alguns de vcs... e se vcs acham que meus comentários são engraçados...deveriam dar uma olhada nos comentários de todos vcs!
Diversão garantida!
Bjossssssss
Toot Ziens!

sábado, 25 de abril de 2009

Ultimos dias!

Sobre quinta, sexta e sábado!

Nossa me fudi... pense num livro que vai ser!

Vou tentar resumir... sou ótima em resumos... principalmente os grandessssssssssss! auhuahuahuah


Enfim...
Na terça minha prima e o marido foram para a inglaterra brincar de zumbis...
olha a foto...
ai meu deus...
Só tem louco nessa família.. ( o detalhe é que tb só aceitamos loucos como maridos!... né nenéinnnn?!)

Então terça pra mim foi.... um tédiooo!
Fui caminhar pela visinhança, tirei umas fotinhos...(falei que nem mamãe agora... a gato fez cocô!)

Achei uma bola linda pra Maya brincar mas achei cara!
Fim da night!



Na quarta... foi melhor...

A mãe de Dustin me ligou cedo me convidando pra ir jantar com ela num restaurante Italiano de uma prima dela...
(que é da Indonésia... aiai depois não sabem pq digo que a Holanda é doida... é cada mistura aqui!).

Foi simplesmente divino... Fiquei encantada com o lugar, além de me impressionar comigo mesma...

Não sei se vcs sabem...
Alguns sabem...
Mas eu odeio verduras e aturo legumes...
Por isso sempre fui gordinha acho! (não estou maisssss...lero lero!), mas daí a pedir uma pizza de verduras...é um pouco demais né?

Sem querer foi o que fiz...
Acostumada com as pizzas de peperoni da gente... lá fui eu pedir peperoni na Italiana...

Depois de um tempo, me vem um prato lindo... porém nem um tico de carne de nenhuma espécie... só queijo e pimentão de todas as cores, chapingnhon, Tomate, pimenta... tudo muito hot!

Pensei..; não posso fazer feio né?! eu pedi, vou ter que comer agora... e fazendo cara de filixxx!

E num foi que eu gostei pra se F. da pizza de pimenta?!

Depois fomos andar e começou a chover e eu começei a imaginar como é no inverno aqui com chuva...
Gente, não to de brincadeira, minhas mãos tavam dormentes de frio!
auhuahuhauhauh

Adorei a noite...

Em alguns pontos Carla me lembra a minha sogrinha fofa e elegante (Sonie)... me deu uma saudadeeeeee!

...

Na quinta resolvi deixar o medo de lado e fui sozinha pegar um ônibus pra o centro... desci no "central Station"e fui encarar a vida urbana!

Tudo me encantou... lojas lindas e estranhas... diferentes, exóticas, de antiguidades... cafés...
Se eu entrava num loja era um mundo completamente diferente... tanto que, quando eu saía, eu ficava meio desorientada de que lado eu tinha vindo!

Parei na H & M... Loja famosa para pessoas como eu...
Viciadas em The Sims2... hehehe

Comprei uma calça jeans...
Aqui pelo menos as mulheres são mais largas (não gordas), então consigo roupas perfeitas!
Só não tenho na carteira a soma perfeita! auhauhuahu

Voltei bemmmm tardão... e consegui me lembrar da parada onde pegar o Bus e de onde descer pra vir pra casa!

Mais tarde Eva e Dus chegaram... Enfim alguém pra fazer barulho nessa casa... além de mim e de Kiute (a gata)!
kkk

Ontem foi o dia da faxina aqui... Dus tava de folga e Eva foi trabalhar... estávamos sem fazer nada, quando de repente eu resolvo ir arrumar meu quarto, e quando volto Dus tb resolveu limpar a casa!
Daí fudeu... agente se empolgou e depois da sala Dus foi cozinhar e eu lambi o banheiro... ECah!
auhuahuahuah

Jantamos com Eva e capotamos!
Hoje... acordei morta de cansada e com enxaqueca... mas era ...dia de ir trabalhar!
Só trabalho aos sábados e domingos!

Hashmin deixou uma incubência pra mim... limpar os vidros... de dentro e fora da loja...

Só que Ianinha é exageradinha né?!

Aí ela resolveu que iria limpar as paredes, os vidros e tudo que visse pela frente!

Resultado:
Dois calos nas mãos, unhas arrebentadas, mão engilhada (que nominho feio esse viu?!), e uma cara de cansada ...porém feliz...
Sério... a Cafeteria ficou outra coisa... é impressionante como o lado de fora tava podre... cheio de teias de aranha nos cantos... e gordura grudada nos vidros...
Esse é o tipo de trabalho que ninguém lá tem tempo pra fazerr!

Espero que ele me pague bem... to me fudendo pra mostrar serviço!
Agora eu cheguei em casa e sinceramente minhas costas não são mais as mesmas...
É o peso da idade...cof cof!
Há... essa foi engraçada... tinha uns Holandeses (acho que africanos na verdade (azulzinho azulzinho!)... ou descendentes sei lá!?)
E num foi que os carinhas deram em cima de mim?!
Sabe a resposta que eu dei quando um deles me convidou pra sair???
Hehehe!

Eu disse que Hashmin (que é muçulmano - Palestino) tinha me comprado por 5 camelos à minha família e que eu só podia trabalhar pra ele na Cafeteria...
auhauhuhauhauhauha
A cara dos caras... acho que eles acreditaram! auhauhauhuahuhauhauha
Bom...eu pelo menos, fiquei super séria!
aiiiiii... mas que deu uma vontade louca de rir deu!
Fim por hoje!

terça-feira, 21 de abril de 2009

Terça 21_04!

Vamo lá!
Domingo antes de ir trabalhar (eu pego no trabalho nos sábados de 12:00 as 20:00 - nos domingos as 17:00 as 23:00)...

Eu e Eva fomos pra um parque bem bacana chamado "De Hoornseplas" que tb tem uma área de restaurante e de drinks ao ar livre que parece aqueles balneários de Ibiza!

Antes de encontrar com a mãe de Dus lá... fomos dar uma passeada pelo parque!


Até tudooo bem... se não fossem os velhinhos que tavam andando pelados com os bagulhinhos balançando!
lá tem uma área que é permitido nudismo.. pois então... dia que o sol aparece um pouquinho o povo já se empolga! Bota tuuudo pra fora... a Única dúvida que ninguém conseguiu me responder foi;


Se agente quando toma sol, passa protetor solar na pele certo?... e quem bota os bagulhinhos pra fora tb passa creminho neles!? Ou eles vão ficar mais escurinhos e queimados que o resto do corpo!?????
Isso me corroeu a alma! auhauhuahuhauhauhauhauhauh

Morri de rir lá com Eva!




Enfim... passeamos com um vento forte e frioooo e um monte de mosquitinhos que nos impediam de falar com a boca muito aberta e inclusive de olhar com o olho aberto normal... esqueci lógico de meus óculos escuros!

Acho que as fotos mostram isso!

Voltamos em tempo pra ir trabalhar!
...





Segunda;

Dia de folga de Eva e consequentemente meu tb! fomos ao médico para ver como estava o nenéin de Eva... (tudo ótimo!), depois compras de casa!
Fiquei impressionada como a comida e tudo é caro aqui!
Tá ligado na nossa Manga? pois é ..aqui ela custa 1 euro e 50 cents! isso dá em real uns R$ 3,50... imagina... 3 reais por UMA manga!???
Não existe goiaba aqui... (me lasquei pq eu adoro goiaba), as comidas aqui são as mais variadas possíveis...
To comendo inclusive uns pães de vegetarianos... é um pão recheado com verduras, legumes e tofu... indonésiano... (tem muita comida da ásia aqui!) é simplesmente uma delícia!

* Anjinho (Pompi) não se preocupa que eu só comi batatinhas fritas naquele dia pra provarrrrr!
Elas são diferentes... mas nem toco em fritura quase!

Não estou tomando mais tanta coca-cola... (acho que a diretoria da Coca não vai gostar disso!)
Pois aqui tem muito suco bacana e leve!



Ontem depois de voltar das compras deixamos tudo aqui e fomos de bus pro centro...

Fui só pra comprar um microfone pra poder falar com mamis e com Pompi e acabei me divertindo com eva...

Dia 30 será comemorado aqui o dia da Rainha... "De Koniningedag" e a cor da rainha e da Holanda é Laranja...
então neste dia todos usam alguma coisa na cor laranja!
Eva e Dustin estão animados pra me mostrar a festa! e vou ficar aqui mesmo em Groningen pra tirar onda com eles e com os amigos!

Daí... depois de comprar o microfone fomos atrás de algo pro dia da rainha, já que eu não tinha nenhuma peça na cor laranja!

Morremos de rir ao comprarmos um óculos (laranja!) um cachecol de plumas (laranja!) e pra mim (pois ela já tem uma) uma blusa laranja!
Nossa senhora vai ser uma belezura!


Depois das compras fomos jantar com as amigas de Eva (Christal, Marianna e Inéz - nenhuma tipicamente holandesa!) num restaurante mexicano!
Que lugar lindo!
E que comida exótica! Tô amando as saladas daqui!
Rimos muitoo coma s estórias!
Tomamos vinho branco maravilhoso mas que no final descobrimos que custava 20 euros uma garrafa! nosssssssaaa!

O bom é que meu Holandês está realmente melhorando muitooo pq eu entendi praticamente tudo o que foi dito e as vezes quando elas me perguntavam o que foi que elas disseram eu respondia tudo!
ahuahuahuahuah

Se fuderam!!! agora nada me escapa...
Adorei a Inéz ( a de preto na foto!) ... ela treina (adestra) cavalos... diga aí?!
Acho que elas gostaram de mim pq me pediram o meu número de cel pra entrar em contato!
Eva e Dus estão viajando hoje pra Inglaterra (na verdade, já foram) e eu vou ficar 3 dias sozinha aqui na casa deles!

E aí? quem quer vir pra uma partyyy???
hehehhehehe
Ainda não sei o que vou fazer, mas por enquanto to curtindo a casa! e vou dar uma passeada por aí mais tarde!
Agora são 14:00 e vou preparar algo pra comer.... se eu entender as descrições das embalagens! auhauhauhauhuahuah
Acho que por enquanto é isso!
Bjosssssssssssssss

sábado, 18 de abril de 2009

Primeiro dia de trabalho!

Ok... ontem terminei achando que iríamos sair... sim... saimos... nada demais...
Só pra tomar um drink e ver o movimento de noite na cidade!














Conheci umas amigas legais de Eva... a Morena se chama Christal e é uma figura... eletrica!
Morri de rir com ela!




Dustin chegou mais tarde e se encontrou conosco e fomos a outro bar!






Fofoca::: OLha como escreveram cachaça no cardápio do Bar!????
>>>




Fiquei de cara com os preços das bebidas... Um Black Russian custou pra mim 5€ (5 euros) foda!
Gastei numa noite 10 euros...
mais foda ainda!




Graças a deus estou trabalhando ... se não adeus meu dinheirinho!
*








Falando nisso... hoje foi meu primeiro dia de trampo!



Abrimos a loja (restaurante) e começamos a limpeza... Não é bem um restaurante, também não é uma lanchonete... é um lugar tipicamente Holandês...






Organizei tudo com Eva e depois fuquei meio livre... aí resolvi faxinar a parte do escritório e balcão!


Enfim... terminei o dia morta de cansada! mas feliz... pois Eva disse que Hasmi (CHefe dela...e agora meu chefinho!) vai gostar de tudo que fiz lá!
Espero que sim.. assim ele pode me chamar mais vezes por semana!



A propósito...ele é Paquistanês!
Vou colocar em breve uma foto dele aqui!





Háááá! Comi uma batata especial que se chama "ras" batata.... do caralho... putamerda que batata frita sensacional! e o molho era de amendoim com pimenta... ou sei lá o que... juro que é fuderoso de gostoso!




Terminamos o trampo e fomos pra casa da mãe de Dustin e jantamos lá... ai que delícia...
e que casa lindaaaaaaa... eles são da Indonésia... então imagine uma casa super Zen!?
POis é... super gostosa,,,, hoje foi o dia "come come gostosinhooo!" Tudo que escrevi aqui foi GOSTOSO!!!!!
Me deu vontade de comer algo agora!
auhauhuahuahuhauhauh
Mozinho cadê vccccccccccc????
aiai!
Enfim... é isso!
Amanhâ continuo "a sagaaaaaaaaaa"!!!
Bjosssssssssssssssss

OBS: coloquei um tal de seguidor aqui no blog... Dy me ensinou! Brigada Dy!

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Introduzinnndo todos vcs a casa de Eva!

Bom dia a todos...
Aqui já é noite... 20 horas! e ainda está claro!
Fiz uns filminhos mostrando a casa de Eva e Dustin e estou agora colocando no Youtube!
Os filmes não deverão estar em ordem!
Hoje foi um dia calmo... fiquei em casa ajudei Eva de manhã e depois que ela foi trabalhar eu fui limpar a casa usando o aspirador de pó! que delíciaa.... Vou comprar um pra mim aqui! auhuauahuahuah

Vou limpar mais rápido a casa dos pêlos de Nina!
Não sei o que vamos fazer hoje a noite mas amanhâ eu começo a trabalhar com Eva no restaurante de chefe dela!
Oba... eurossssss!
Tive que escovar 2 vezes a gata ...pois ela é velhinha e solta pêlo pra Kct!
Ela é uma fofura e um dengo!
Hoje fez frio... mas de tarde sai pra passear e fazer compras de bermuda!
heeeeeeeeeeeeee!
sou foda!

Gente ... amei as visitas... espero que não me deixem abandonada aqui...é engraçado como mesmo estando longe agente gosta de sentir a presença de quem se gosta!
Valeu, Nenéinnn, Marquinhos, déa, kam, jaq, e meu pãozinho de queijo... Vivi!
Os vídeos estão aqui embaixo... descobri que eu podia coloca-los aqui...huhuuuuuu! video
esse blog é massa!
acho que vamos sair agora a noite!

video


BJossssssssssssssssssssss

video

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Primeiras impressões!

Comecei a escrever este texto no avião (dentro do avião) pensando em todas as emocões e impressões da viagem!
E assim comeca ...

Como é difícil se sentir a vontade junto à pessoas que fingem ou estão mais acostumadas a viagens de avião. Me senti meio que uma matuta adolescente, estando tão animada e cuirtindo cada momento como se nunca tivesse viajado de avião. hehe
Já ultrapassamos 3 camadas de núvens e ainda estamos subindo!
Nesta primeira etapa da viagem fiquei sentada ao lado de duas peruas!!! Literalmente...........
Das mais elegantes, mas ainda assim frescas demais. Acabei de olhar para o meu lado e vi elas comentando sobre o anel de brilhantes que a outra tinha ganho ou comprado... sei lá! ai ai que mundo diferente!
De tudo que me dos lanches da TAM, fiquei surpresa ao receber um sunduíche bacaníssimo de ricota com provolone e salada! hummmmm...
Me dei de bem!
Se eu soubesse do sanduba não tinha gasto dinheiro no aeroporto!
(mão de vaca???)
A primeira emocão:
Chegar junto com Marcelo e toda a minha família (e dele...que a propósito tb é minha.... tudo meuuuuuuuuuu!), depois... quem chega pra dizer oi e xau!????



Kamila e Jair!
Nossa fiquei fudida... chorei um pouquinho lóghico ...tenho que manter a fama de mantega derretida! Essa minha diretoriaaaa!?
Melhor energia que essa pra viajar ? impossível!

^^

É impressão minha ou já atravessamos 4 camadas de núvens!????
Nossaaaaaaaaaa!
Daqui a pouco eu furo a camada de ozônio! ^^


Tô desacostumada a escrever a mão e a letra chega sai estranha... dói os dedos!
E as peruas do lado só fazem rir... Claro ninguém tava rindo de mim! Deve ter sido alguma piada sobre dinheiro e luxinhos! ^^
...



Pronto, Sala de embarque em SP... que chatisse!
Cansei de bancar a comportada e sentei no chão... Estiquei as pernas e tirei minhas botas! Que delícia ...chãozinho frioooo!














Já liguei trocentas vezes pra Pompi e devo estar fudida com a conta quando vier! Sei lá se vai ser caro! O fato de saber que não vou poder falar com tanta facilidade com ele me faz ligar enquanto posso aqui! Como queria que meu computador estivesse aqui! Ai que inveja desse povo com laptop! ...
Horas depois...
Acho que não comentei ainda;
Que saco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vou tirar foto!
Pronto... vergonha jogada no llixo que nem o curativo do meu dedo do pé! Troquei o curativo aqui mesmo! Que figura devo parecer!
He he!
Quando chegou a hora de darmos entrada no avião teve uma mulher que estava com algum problema pra entrar em SP e a federal ficou bloqueando durante todo o tempo ... ela chegou no vôo da Klm e não deixaram ela ficar no Brasil... ela voltou pra Holanda conosco novamente!
Que situacão!
Enfim...por conta disso o vôo atrasou a saída mas o tempo estava muito bom e chegamos na hora programada!
Sinceramente eu já estava de saco cheio de viajarmos, mas pra minha surpresa essa parte (que era a mais longa) foi a melhor...
Primeiro o avião era um daqueles jumbos absurdamente grandes... e todos os assentos tinham uma tv na frente e tu podia escolher entre mil programacões... a lista de filmes era enorme e assisti ao "In her Shoes""No seu lugar"... muito legal!
Fiz uma colega (Fernanda) que sentou ao meu lado e era de Porto alegre e ia voltar pra sua casa em Londres... muito bacana ela... inclusive me drogou! hehe
Me deu Dramim pra dormir! auhauhauhuahuah
Fiquei chapada! Mas dormi muito bem... e bastante!

Quando chegamos vi logo minhas primas Eva e Moniek e minha tia Jos! todas me esperando e balancando as bandeirinhas da Holanda! auhauhauhuahuahuah
Pq eu naum tirei uma foto disso!?
auhuahuah
Eva Pulando a hora toda... que nem eu fiz com ela na despedida das férias deela e de Dustin (marido dela). hehehe
Fui ao nada a declarar da alfândega mas quando falei que vinha do Brasil o federal quiz perguntar mais e pediu pra abrir a mala.... hummmm pensei... aí vem bronca,.,,,
Mas fiquei calma pois eu naum tinha levado ou feito nada ilegal!
Só não gostei do contra-tempo!
Tudo esclarecido ele só queria cheirar a garrafa de pitú... hummmm que retardado!
kkkkkkkkkkkkkkk
Ou deve ter esperado que eu ofeceresse? nãoooooooooooo... essa garrafa é para Moniek, sua anta!

Saí finalmente da sala... e entreiiiiiiii finalmente na Holandaaaaaa...
Fui super bem recebida e fiquei extremamente feliz de ver minha prima Eva ... Realmente eu adoro ela!
Fomos direto pra casa de minha tia Jos em Odijk... que eu mal reconheci...de tão crescido e desenvolvido que está... tirei algumas fotos de onde eu brincava quando crianca e adolescente!
Tirei fotos de flores e tulipas nos jardins pra Tu viu Sonie!?
estarão todas no orkut!
Fiz um vídeo da saída do avião de SP na tv do meu asssento... achei interessante mostrar isso pros meus amorzinhos... Arthur e Alan... O sistema se chama GPS e pede pra mamãe ou papai explicar (Alex e Drica.,.. se virem).

A noite dei alguns presentes e ganhei um celular e uma linhaaaaa pra usar aqui! legal né?!
Fomos jantar na cidade onde Moniek mora... Wijk bij Duursteed! lindaaaaaaaaaaaaa!
Fiz um vídeozinho minúsculo tb! das ruas!
Voltamos a Odijk e dormimos por l;á!
Hoje de manhã umas 09 ou 10 horas tava frioooo... e fiquei com uma preguica monstra de levantar! Nos preparamos e Eva e eu fomos finalmente pra casa dela em Groningen.
2 horas de viagem de carro e conheci a mãe dela ... o trabalho dela e o chefe dela que talvez consiga um trabalho informal pra mim!
(soube agora a noite que yesssssssssssssss... conseguiii! vou trabalhar a priori nos fins de semana...) hehehe
uauuuu!
Chegamos na casa dela e nossa que fiofura de apê... tem uma gatinha aqui que parece que é meu novo servico... auhauhuahuahuh esfcovar a coitada! tá perdendo kilos de pêlos!
Claro que já somos amigas a essa altura!
Eva foi trabalhar e Dustin voltou do trabalho... estou no pc deles... e pelo que vi e senti...minhas férias vão realmente valer a pena!
Meu Holandês está melhorando bastante em dois dias! estou tentando falar em Holandês a hora toda... quando canso... falo em inglês! Viu Mãeeeeeeeeee???

Saudades de tu amor (Pompi) e brigada por ficar indo pra minha casa encher o saco de mamãe ela precisa ter alguém pra falar (ou reclamar! hehehe).
Né mãeee??????
Mãee... to com saudades e quero que vc se cuide... venha sem tantas dores pra cá tá?
Se cuida! e te vejo em 1 mês aqui!
TRás o presente de Freddie que eu esqueci (a saia).
Amanhâ inclusive ligo pra ela!
Bjos a todos...
Espero mensagens de pelo menos os mais próximo pois assim sei que estão a par do que estou vivendo!
Amo tu nenéinnn!
Doeiiii!

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Ôpa!


Nunca achei um motivo ou incentivo para este blog... portanto abandonei ele ao relento!

Bichinho pegou uma baita gripe e só agora se recupera!

Estou indo de férias para a Holanda (meu segundo país) e após 12 anos de ressaca... estou emocionada e ansiosa de começar este episódio de 2 meses!

Escreverei aqui minhas impressões sobre tudo e registros aleatórios...

Este blog tb só será divulgado aos amigos próximos e quem porventura souber dele...

não me preocupo com a opinião de quem vai ler ou mesmo de ter que pisar em ovos para escrever aqui (até por que isso seria uma idiotisse... sujaria todo o chão e quem teria que limpar seria eu!).

Vou sentir falta de meu amor (pompi!!!!!) e de meus amores...

Nina e Maya... além do amor maior que é minha mama!

Mas vou aprender muito nestas férias!


Obrigada a todas as energias boas... e é isso!

Por enquanto... that's all folks!