sábado, 30 de maio de 2009

Fast post!

Postando rapidamente hoje...Algumas breves notícias...

Ficamos sem telefone e sem internet por vários dias aqui na Holanda... não em todos os lugares nem em todas as linhas...
Algumas cidades ficaram quase que completamente sem contato e isso foi um caos...
Tb tivemos problemas no trânsito com árvores caídas e buracos em lugares improváveis... Tivemos casas quimadas e predios com curto circuito!
Tivemos áreas devastadas por conta da chuva ....
Chega de suspense né? vou dizer o que houve...
Uma puta de uma tempestade! Na escala de 0 a 10 de força (perigo) ela ficou em número 7!
Vi uma de nível 10 a uns 16 anos atrás aqui! Gente é assustador! O céu parece que vai ser rasgar de tanto relâmpago (que vc naum só vê o clarão mas as veias do raio), os tremores foram fortes... e choveu absurdamente...
Isso aconteceu na segunda pra terça feira aqui...
Eu estava na praia em Callantsoog e quase não dormir de medo!
Fui pra cidade de Heiloo na quarta e de noite vim pra Warmenhuizen. Cheguei aqui e tive a surpresa... nem telefone, nem net! nada...
Só os celulares funcionavam! Enfim... passouuuuuuu...hoje tudo voltou! Mas to numa pressa danada agora pq vou a um zoo daqueles que vc passeia com todos os bichos perto de vc, sem barras e distância! como um safari!
Recados:
Mozinhooooo!!! Desculpe a pressa no telefone... te amo muito, demais e morro de saudades de vc... já tá pertinho de chegar em casa e não vejo a hora... 2 meses foram mais que suficientes! Já deu pra sentir saudades de tuia!
Dy: Brigada por tentar ajudar com o pc...
Vivi: Mas é dramática meu pãozinho de queijo né? Luv!
Marida: ela veio ver me blog?! Que saudades de tu porra!
Diego: tu sempre presente e com boas energias pra mim né?! adoro!
Ayala: tá em falta,.. to sentindo saudades dos comentários ácido e engraçados que só ele sabe fazer!
Lila: doxinhoo de tia!
Kamila e Jaq...: me abandonarammmmmmmm!
Esqueci de alguém??? se sim... me lembrem!
Depois eu conto do club house que fui no sábado passado e vou hoje a noite de novo!
Bjossssssss a todossssssssssssss

8 comentários:

Carolis disse...

Porra, Ianasolva! Que foto linda é essa dessas flores! Virou meu papel de parede e ficou lindooooo na minha tela! =)

Bjão!

Carolis disse...

"Ianasilva"!

@kschnneider disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
@kschnneider disse...

tow aquii!! \o/

uhahuahuhauhuahua
sabia q iria falar :P
abandonei non

sua mae ja ta ae xD

nuooossaaa
vixeee
eu n iria aguentar
eu ja tava morta de tanto medo
dos relampagos
os daqui eu tenho
quanto mais esses que tu falou
o_Õ

ainda bem que passou. \o
^^


agora tow indo ler tudo o que perdi
nesse meio tempo... xDD

beeeijoss
ansiosa pra tua chegaada *_*
xD

amanda esteves disse...

E vim de novo...hahahhahaha
Bjus marida!

Unknown disse...

Snif... nem deu pra ajudar de verdade viu amiga...
Mas que bom que tu já sabe das novis!!! Já soube que eu tô trabalhando né????
E essa chuva aí? nem se preocupe que quando vc chegar aqui... Tem chuva tb!!! kkk'
Se cuida viu!!! Saudade lvl máximo (255)!!! kkk'
Não vejo a hora de vc chegar viu!!!
Vê se entra no msn... lá pelas 4 da manhã daí eu tô na net!!! kkkkkkkkkk'
hihi
Amu tu viu!!!!
Xerunda!

Gaia Lourenço. disse...

pare de se drogar e volte pro Brasil. :D HAHA

beeijo. aproveita ai, Joelma.

Ayala disse...

Ei filhota...

TCHANRAAAAAN! Ó NÓIS AQUI TRAVEIZ!!!
Pronto! Não precisa mais chorar.
Não morri, não fui abduzido, nem teleportado para outra dimensão.

Desculpa ter ficado esse tempo ausente... mas meu PC deu pau!
Foram duas semanas brigando com fonte, memória, placa de vídeo, HD... Parecia o inferno da informática. Nada funcionava. Como sou pirangueiro que só a porra, não queria largar o osso. Mas depois de tantas tentativas frustradas, já estava na iminência de comprar uma máquina nova... Até que finalmente consegui botar a "jabiraca" pra funcionar.
Sou brasileiro, me fodo sempre, mas não desisto nunca!



Hahaha. Legal saber que você sente falta das minhas leseiras... hehe é o meu estilo CQC de ser!
Vou com calma hoje, porque estou "light", viu?!
Como passei esse tempo todo sem postar nada em lugar nenhum... acho que enferrujei.


Prometo que vou voltar a frequentar esse espaço com mais assiduidade... e com a acidez peculiar, é claro.


Beijos e cuidado com a chuva...