terça-feira, 26 de maio de 2009

Puf... esse texto foi grande! Boa sorte!!!

Viajar é uma viagem mesmo viu!?
Ô papo de drogada ...mas né isso não... é mais a loucura de sentir uma saudade louca num dia e no outro se animar em conhecer outro lugar!
Não tinha muita novidade ou algo que pudesse interessar em colocar aqui... mas aí percebi que na verdade, esse blog é pra mim, são meus pensamentos ... não importa se são interessantes ou não...são meus... propriedade exclusive de minha cabecinha!
Alguem deve estar pensando!! hummmm
Lá vem merda!
Pois é... Sexta eu estava já a alguns dias na casa de minha prima Eva!
E fui a noite com o marido dela, Dustin e um primo, pro cinema assistir Anjos e Demonios (2ª parte do código da Vince!).
No dia seguinte fomos pra cidade de Lelystad encontrar toda a família Reckman para a comemoração do níver de 75 anos de minha mãezinha linda! ôôôoootiii!
A festa foi surpresa e durante mais de 3 meses organizamos tudo, vídeos, fotos antigas, bifê, local da festa! enfimm... O mais difícil neste tempo todo foi manter o maldito segredo!
Várias vezes eu caí na besteira de falar sobre a festa perto de mamãe, mas como teremos uma outra festa dia 7 (dos doadores da ONG de mamãe, a CAOL) todo vez eu me desculpava e dizia que tinha me confundido... tava falando da festa da CAOL...
ehehehe
Mamis caiu nessa e estávamos lá todos esperando... conversando...matando a saudade... nem todos conseguem se ver com frequencia...
Quando mamis chegou... meu tio chamou todos, pediu silêncio e quando ela entrou.....
...
Todo mundo cantando parabéns em Holandês......
Ai meu deus ...alguém podia ter me avisado....??? pra pelo menos treinar um pouco!?!
Foi lindoooo... mainha chorando com a carinha de menina... escondendo o rostinho com as mãos... e coçando a cabeça sem saber o que fazer!

Gente não sei como descrever a emoção dela...
Ela achava que ia ver tio Wim pra visitarem um barco que tinha lá na cidade dele... e chegando lá tá a família...Inteira!
Valeu todos os esforços de esconder tudo!
Quando ela me abraçou me perguntou... "e tu sabia dessa festa?" e eu disse... "Há muuiiiito tempo!". ^^
Só pra resumir... foi maravilhoso... teve vídeos de fotos dela e dos irmãos (âs)... cenas da vida, de mim... de micos que ela fez! Foi muuuito engraçado!

Minha prima Gabri fez toda a programação visual!
Moniek, minha outra prima, organizou tudo...
E tio Wim foi o anfitrião mais charmoso do dia!
Confirmei algo que já havia percebido... a família Reckman é realmente diferente! É completamente louca, esquizofrênica (no melhor dos sentidos), é putamente engraçada, é curiosa, é excêntrica!

Juro... não to fazendo média... fiquei orgulhosa ainda mais de fazer parte dela e ainda mais de me achar tão igual!
Percebi que tb devo parecer doida de pedra pra eles... sou a única com tatuagens... e ainda mais sendo tantas!Mas todos amaram!

As crianças pareciam encantadas comigo (vou virar apresentadora de TV como a xuxa! hehehe) e meio que me disputaram na atenção e no abrir e fechar de bocas tentando me entender!
O meu Holandês mais ou menos não foi impecilho pra nos divertir jogando ou conversando!
Isso não é algo pra ofender nem comparar... mas as vezes me sinto meio peixinho fora d`água quando encontro a família Ferraz (a brasileira), não com todos, lógico... sempre temos nossos preferidos!
Mas na Reckman.., por mais que eu não conheça todos profundamente, existe um senso de união. Fazemos até umas piadas internas quando alguém tem uma reação ou atitude... dizendo... "isso é bem típico Reckman".
Meu jeito meio ríspido as vezes, minhas piadas ácidas, meu sarcasmo discreto (ou não ...depende da situação)... minha sinceridade escancarada, a independência!
Isso sim... é típico Reckman... Um brinde então aos Genes...
Sempre parecidos com um Kinder Ovo... uma delícia com uma surpresinha desagradável (ou não) dentro!
hehehehehe
O meu Kinder Ovo é ótimooooooooooooooooooooo!
E é só seu nenéinnnn!!!!!!!!!!!!!!!!
Piada infame eu sei! Mas se não fosse não era minha!
Ok... basta de falar da familinha do amor!
Vamos agora falar do que houve depois da festinha... que começou as 3 horas e terminou as 21h!
Fomos de volta pra Odijk... e me arrumei e de meia noite a carruagem de número 41 passou na avenida e me pegou!
auhauhuahuahuah
Carruagem cara da preula... 5€ (euros).
Fui pra Utrecht onde mora meu primo Marnix... ele já tinha comprado os tickets para uma house party que houve lá e como eu tinha falado que precisava dançar e sair a noite, se prontificou!
Amei conhecer melhor meu primo... tb é bemmm Reckman na personalidade... rimos muito com nossos comentários alheios!
Enfim... fomos todos pra o Club (eu, Marnix, Cesco (irmão de marnix e meu primo tb) e Jelle. Lá encontramos 3 amigas deles... Femke, Lonn e a outra... faço a menor idéia do nome estranho dela!
kkk
Juro por Deus... chegamos de meia noite e meia e ficamos até as 6 da manhâ... DANÇANDO!
Foram 5 horas sem parar praticamente... foram mais de 8 doses de vodka com alguma outra coisa dentro!
E não fiquei bêbada... lógico, dançando feito louca!?
Perdi 2 kilos... só nessa noite!
Gente é uma delícia... a música não é perfeita pro meu gosto... é um bate estaca eletrônico, quase sem vocal, com sons estranhíssimos mas perfeitos pra dançar! Os movimentos são diferentes... mais repetidos, mas de uma energia imensa! Ninguém olha pro lado pra ver como tu tais dançando... ninguém liga se tu não sabe dançar! Se alguém te paquera e tu não tá afim ... é só fechar os olhos e fingir que nada percebeu! ninguém te incomoda! Os homens não são que nem no Brasil que se deixar chegam perto, pegam no cotovelo, ou alisam o cabelo, ou pior ainda... pegam na sua cintura!
Quem deu o direito ao carinha de pegar na minha cintura!? Já viu intimidade mais descabida!? Odeio quando isso acontece!
Fiquei a maior parte do tempo dançando sozinha com as meninas ou só mesmo... enquanto meus primos (tudo menino bommm!), flertavam por aí!
Amei que eles não bancaram os babás da prima... avisei logo... fiquem a vontade que eu sei me defender!
Foi ótimo... no final... pra andar até em casa ..., foi OSSO! As pernas não obedeciam... Marnix e Cesco completamente trêbados! E eu tava bêba tb mas não sem controle! Os meninos estavam péssimos! Consegui andar numa linha "quase" reta!

Dia seguinte... tivemos que acordar todos cedo...pois tínhamos trabalho pra fazer! A ONG da minha mãe (CAOL) cuida de crianças carentes e precisamos sempre de mais doadores, pra podermos ter estrutura e assim ajudar na educação e formação dessas crianças! Marnix e Yoeri (o outro irmão dele e meu primo tb), trabalham para a CAOL lá na Holanda... Quase todo mundo da minha família daqui ajuda ou trabalha de alguma maneira (voluntariamente claro) pra que nosso sonho siga em frente!
Yoeri veio nos buscar, expulsamos Cesco e Jelle... e fomos pra Odijk.
Eu tive que fazer as malas pra vir pra Callantsoog (praia) com nossos amigos Marlou e Frans!

Durante a reunião... segredos junto a Frederique (sobre a vida dela)... conselhos (devia me tornar psicóloga), risos... e a certeza de ter recuperado o tempo perdido junto a Fredy, e de saber que agora somos amigas no sentido mais verdadeiro da palavra!
Aqui estou em Callantsoog, a mais bonita praia que vi aqui! Toda noite uma conversa maravilhosa com Marlou e seu marido Frans! A casa deles é fantástica... e mais, eu falarei no próximo post...pois cansei de escrever este livro!
Bjos a todos que ainda estiverem vindo ler estes malfadados pensamentos!
weeeeeeeeeee..termineiiiii!
Cansei! puf puf

4 comentários:

vivi disse...

caraaaalho q livroooo... se for colocar isso ae em papel dá mil páginas.. asuhhasu brincadeeira!

Li tudim viu? juro! =)

Nunca vi linha QUASE reta..mas tu jah me explicou! asuhasuhsauh
imagino vc bêbada, q coisa mais engraçada e pentelha do mundo, bem assim sua cara.. xD

Passarei aqui mais vezes tah? juro q não te abandonei! xDD

bjoo

Unknown disse...

Amiga!! tu aguentou oito doses de Vodka????? tais ficando uma mocinha visse!!! hauhauhauhauhauhauahuahua
Olha... a gente precisa conversar né amiga? Tô trabalhando!!! weeeeee
Fala comigo no msn quando tu entrar!
Te amo!
PS.: Venho todos os dias olhar teus posts!!!!

amanda esteves disse...

Tá massa teu diário!
Li tudoooo viu? hahahah
Bjinhos e aproveita...
Ahhh...Tua família é ótima eim???

Unknown disse...

Caramba, é mesmo arretado reunir a família assim! Hehehehehehe.

Minha família faz isso quase o tempo todo, então tô meio que acostumado, mas dou valor a cada reunião (ainda mais com os meus avós).

Gostei do post, menina! Depois do revoltado lá em baixo (concordo com as palavras, apesar de não saber os motivos), esse foi supremo. Pelo visto a emoção foi profunda e extasiante.

Parabéns pela família e por ser quem você é!

Beijos, Iana.
Se cuida.
Sayonara!!

PS: Visito o blog sempre que posso, apenas não comento muito.