domingo, 3 de maio de 2009

Vamos a la praia!!??










POis ...é!
Foi onde estive... na praia de Cadsand, sul da Holanda.




Como eu expliquei antes, aqui na praia eu estou sem net , portanto eu fiz os comentários e observações na agenda. Em 1 semana colocarei no blog...

OIEEEEEEEEE... TO COLOCANDO Ó!?
Praia na Holanda;
solzinho (de leve);
Dá pra ficar com metade da perna e braços do lado de fora... o resto? hummm fica bem quentinho embaixo das roupinhas,,,, hehehehe
Top less??? imagina? com esse frio? affe quero nem pensar!
As crianças , como sempre, aguentão mais!
A areia (marrom);
Como assim?... é pq a areia daqui é cheia de conchinhas as vezes em alguns pontos é até incômodo andar!
Além de ser grossa a areia tb é friaaaaaaa...
A água;
Calma e absurdamente fria, tanto que até neblina tem a alguns metros da margem. A cada 5 minutos passam barcos enormes. Nunca vi tantos em tão pouco tempo!
Tem uma porção de tocos como divisórias, mas acredito que foram colocadas pra uso de navegação ou de pesca!
Tô adorando! É outro feeling, outra vibe!
Estar aqui com Fredy, Wim e as crianças é uma delíçia...
As crianças; Jur (3 anos) e Lode (1,5 anos) são show!
Morro de rir com Loo (lode)... ele é muitoooo engraçado... tem um vídeo dele tb!
To chamando ele de "o menino cantante"vcs vão entender pq!
(isso se hoje eu conseguir enviar o vídeo... da última vez eu tentei e fiquei a madrugada inteira tentando! caso não der...na casa de Eva eu coloco!)
To aproveitando a paz daqui! Dormindo na sala eu pude deixar a janela aberta um pouquinho... e fiquei dormindo todas as noites com o barulhinho do mar!
As crianças são umas figurinhas... já comentei isso? já né?
O mais velho, Jur me lembra muito meu afilhado Arthurzinho ... me deu uma saudadeeeee do meu bonitinho!
Não me canso de ficar observando eles e de tirar fotos!
Mudando de assunto... é engraçado como aqui agente precisa cuidar da pele. A minha tá ficando seca... É a saudade né nenéinnnnnnnnnn???
heheheh
É um saco ter que ficar a hora toda passando cremes... mas fazer o quê? Virar cobra é que não dá!
To comendo verduras mesmo amor!!!
É impressionante isso!
E o pior... é gostoso porra!
Quanto tempo perdido!
Sonie (sogrinha)... achei seu perfume... veja quanto ele custa aí tá?! aqui ele deve ser uns 20 euros... por mim tá limpesa!
Dia da rainha... até ia esquecendo de comentar... foi dia 30 de abril e foi tranquilo e lindo até perto de meio dia... acho!
Estávamos numa festinha para as crianças do bairro (em Breda) e fomos com os filhos de Fredy e Wim...
No meio da comemoração avisaram que a rainha tinha sido vítima de um atentado... e isso realmente aconteceu...
Resultado...
6 mortos (incluindo o filho da puta que resolveu ter a idéia fantástica de acabar com a festa) e 12 feridos ainda no hospital!
Foi uma comoção aqui!
Estamos mais acostumados a tragédias diárias eu acho!
A gripe dos porquinhos ainda não chegou aqui! Afinal no colégio me chamavam de vareta de rotterdam e de vaquinha Holandesa então não tem nem perigo... só pega em porquinhos!
Bjossssssssss

5 comentários:

Ayala disse...

Quando eu li o último parágrafo do teu post, só me deu vontade de dizer uma coisa:

MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!Estou até curioso para saber quais são as verduras que você está comendo.(lembrando que alfafa não é verdura, hein?)



E essa parada aí no "Recifolia Holandês"?
Digno de um Bandeira 2!
Se fosse aqui na Bananarama, ia render reportagens exaustivas na Band e na Record. Além do velho "é bronca pra todo lado" de Cardinot. Afffff.
Essa joça tá parecendo Recife! Pei, pei, pei.




E por falar em praia e em gripe "suína"... as viagens para Cancún estão 80% mais baratas! A hora é essa de conhecer o balneário mexicano. Arriba muchacha!!!
E de brinde você ainda ganha gratuitamente, sem custo adicional, 0800, free: UM EXEMPLAR DO VÍRUS AH1N1Ueeeeeeeeeeeeeba!

Unknown disse...

Aê vaquinha!!!!!
Praia nesse friozinho daí combina mesmo contigo né amiga?! Sem sol não tem com oq se preocupar no dia seguinte né????
hihi

Eu vi esse lance do dia da Rainha na tv... e concordo com Ayala... se fosse aqui virava manchete até no new york post...

Saudade de tu visse???

Comendo verduras!!! JESUS ME CHICOTEIA!!! Salvou-se uma alma no purgatório!!!!! Viu quanto tempo vc perdeu????

E as cebolas croc? Já entram???
hihi
Te amo!!!!
Volta logoooooooooo!!!!!

Anônimo disse...

Vamos a la playa oh ô ô ô oh ♪

shuashuashaushua :P

com um frio desses?!? só pra cantar e andar mesmo... ssrsrs

Jur e Lode são linnddoos *__*

e tu vais vir cheia de verduras daí só pra não sair do costume?!? rssrsrsr

poxaaa q dia de rainha :S =/

muitas saudades de vc vaquinha holandesa, ops! digo indaiá, eita fois mals de novo, digo Iana. :D =D
huaehuaehuhueauha


beeeijos

AmO-te! xD

Unknown disse...

crianças mais lindassssssssss *-*
Prainha*-*
e nada de gripinha (= ê diliça hein^^

Vivi disse...

Q beleeeeza hein tia.. praia com frio deve ser foda *.* ashuashuash
pq nao deu uns mergulhos tia? *-* hsauashuhas brincadeira

po, atualiza ake vai? xD

saudades de vc.. beijo
(L)