Mais uma vez comentando que a CAOL (Casa de Apoio Ópera da Ladeira) é a ONG onde sou voluntária ( e um dia serei presidenta como legado) e na qual minha mãe é presidente/ fundadora! Com muito orgulho!
Enfim... gritei, dançei, me diverti, e ...... fiquei sem voz! Aí a preocupação e a responsabilidade bateu na minha porta e disse ..."fica quieta porra"!
Mas quem me conheçe sabe a dificuldade de ficar calada né?
Ianinha falouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu... Mas hoje nem um cigarro coloquei no bico!
Amanhâ eu gravo mais uma sessão do novo cd da Carfax, e espero que o maldito "gogo" dos infernos não venha participar da gravação tb!
Que ouvidinho filho da puta de Marcílio... (nosso técnico) ele ouve um goguinho e para, olha pra mim e faz; repete sem o gogo que fica lindo! kkkkkkkk e tome água... a última gravação foi assim e fui umas 5 vezes pro banheiro com tanta água que tomei!
Hoje, mudando completamente de assunto; me dei conta do pq de ter uma gata e uma cachorra!
Sempre quando eu tinha um dos dois (e não os doissss, óbvio!) sentia falta de algo. Isso não é besteira viu... é assunto sério, digno de estudos! (Quem acreditar nisso é mais dodói que eu!)
Nina (minha gata persa) é a lady da casa, a princesa plebéia... que fica o dia dormindo, se levanta quando quer, fala com vc quando querrr, te lambe, te dá carinho e pede atenção quando QUERrrr! E se sente a sua dona... na verdade MINHA dona! Ela cuida de mim quando eu to ruim, me proteje dos espríto ruimmmm desse mundo!
É sociável mas não distribui sorrisos a todos! Enfim... só não é um objeto de decoração da casa pq tem personalidade demais pra se fazer de invisível (ha não ser quando QUERRRR!).
Maya (minha pastora Suíça, nascida em Água Fria); E quem vier com aquele comentário infame de "eita ela é indiana"? suma já daqui!!!!!!
É a alegria da casa... não tem um dia que ela não esteja bem... sorrindo (é, cachorros tb fazem isso), resmungando quando não recebe atenção, e imediatamente quando nos vê corre e pega os brinquedos (que variam entre os de luxo, comprados na Holanda e os brasileiros... como um pedaço do antigo RODO de borracha)... pronta pra brincar! aiai, nunca se cansa, é impressionante!
Vez em quando durante o dia ela pensa que é uma cigarra eletrônica acionada por movimentos... aí começa a latir muito por causa de um gato que entrou em casa sem ser convidado! Convenhamos que isso é um absurdo, lógico! um bando de mal-educados!
Adora conversar com o jornaleiro que entrega as 4h da manhã nosso jornal... o problema é que, até hoje ela não sabe conversar baixinho!
Conclusão... não posso viver sem o dengo e a calma fofa da minha Nina nem sem a alegria descabida e gostosa da minha Maya!
Isso tudo veio na minha mente pq Nina pediu pra entrar no quarto e ficou a noite inteira me observando! e agora tomou meu lugar na cama com a cabeça deitada literalmente no travesseiro! Como se soubesse que travesseiros servem pra isso!
É a boa inteligência que passa de mãe pra filha!
Acho que fui um gato na outra vida! Humpf!
Bjossssssssssss