quinta-feira, 25 de junho de 2009

Obaaaaaaaaa....
Amanhã eu vou dançaarrr!
Adoro dançar... quem me conhece sabe que se eu começo não consigo ficar quieta!
É só me deixar começar a dançar... que nem aquelas pilhinhas duracel (ou eram as amarelinhas?) aiai... lá vem alguém me corrigir nos comentários! hehehe nem ligo!

Essa foto é só pra homenagear meus amigos gays e minhas amigas sandalinhas... amo todos!
Os assumidos, os envergonhados, os enrustidos... cada um sabe onde pisar pra tentar ser feliz!
Por isso, melhor balada amanhã vai ser na Metrópoleeeeeeeeee! boate mais do que gay! mega, ultra, super gay! hehehehe
Vou com minha cunhada e minha amiga Déa... todas hétero mas sem nenhum preconceito ou pós conceito! Simplesmente aceitamos cada um como é... do mesmo modo que queremos ser aceitos com defeitos e virtudes.
Sou livre... e gosto quando vejo meus amigos livres... sou livre pq vivo da maneira que quero, minhas atitudes refletem quem eu sou e o que quero ser! Liberdade é isso... são as escolhas (certas ou erradas) que fazemos na vida! Filosófico num foi!? Pois é ... cabelo preto e vermelho agora... a inteligência vai fluindo...
Tenho muito orgulho de quem sabe ser diferente sem esbarrar (digo, atropelar) em ninguém...
Bjosssssssssssssssssssssssssssssssss
Tunchi tunchi tunchi!
Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Um comentário:

Anônimo disse...

sandalinhas foi ótimo! [nunca tinha visto]
uahuahuahuuha

:P

pilhinhas?!?
nem, acho q tu eh bateria mesmo!! huaehuaehuauh

uhuuu

amanhã eh: just dance!!gonna be okay!!
d[-_-]b


\o/

beeeeijooosss =DD