sábado, 20 de junho de 2009

Pronto... em casa novamente!
Passei aquela primeira fase de ... até os defeitos do dia a dia serem lindos, por conta da saudade!
Agora estou na fase do observa, repensa e coloca em prática!
Foi muito interessante tudo que me aconteceu nas férias... a independência, os momentos de solidão, as descobertas, as amizades!
Deu algum medo passar por aquilo tudo sozinha, mas agora o medo é enfrentar os monstrinhos que vieram com as experiências... Fiquei mais introspectiva talvez em alguns pontos... fiquei mais calma e observadora em outros, fiquei mais livre tb de muitos outros pontos!
Sinto cada vez mais que meu futuro só depende de mim!
Preciso enfrentar algumas decisões... maior amadurecimento da relação com meu anjinho!
Gravação da Carfax indo em frente e precisando estar mais presente nesse processo... a mente sendo quase extenuada de cansaço!
O engraçado aconteceu ... não reconheço mais o meu quarto! Não sei onde estão as coisas dentro dele... preciso organizar meus arquivos no pc... e na minha cabeça!
Como agente se sente perdida quando tá tudo revirado!
To com saudades dos amigos da Carfax, dos amigos pessoais... Estou com pouco tempo livre para sair visitando... e começam algumas cobranças do tipo..."poxaaa... tu ainda nem veio me ver"
E pq caralhos d'água tu não vem me ver!?
Ora cibola! hehehe
To numa fase de mudanças tb... queria mudar a cor do meu cabelo... pensei em colocar pretão... minha cunhada Priscila e Dyana colocaram e ficaram lindas!
Ou continuo com meu vermelho???
Ajuda aeeeeeeeeeeee!
Não virei Vegan mas continuo comendo folha!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sem nada de muito interessante ou irônico pra falar!
Só atualizando o cotidiano feliz!

Bjosssssssssssss

4 comentários:

Unknown disse...

num bota preto não amiga!!!!
Fica no vermelho!!!!
Te amo!

@kschnneider disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
@kschnneider disse...

De qualquer cor tu fica bonita xD
*_*
ateh se colocar roxo
shuashuashua

mas se for pra escolher mesmo
..ai seilah
só eu te vendo ao vivo mesmo
srsrsr


beeeijos
xD

@kschnneider disse...

essa minha net horrível
diz q n enviou o comentário
daí quando envio outro, fica dois comentários iguais. ¬¬"