sábado, 6 de junho de 2009

Reflexções! Ui!

Tava aqui organizando as fotos nas pastas corretas e percebi quanta coisa eu fiz e esqueci de falar a respeito!
Então no que eu for me lembrando vou acrescentando aqui!



Começo com uma pergunta...


Alguém quer um sapatinho Holandês confortávellllll de madeira!???

Se quizerem me mandem as medidas do seus pezinhos que eu encomendo aqui!

hehehehe.

Depois da tempestade que houve aqui....
ainda me assusto com o tempo fechado frequente, mas isso é bem Típico daqui, agente poderia até fazer uma comparação com o céu cinza de São Paulo, mas aqui pelo menos o ar é super, híper limpo!.

Sabe aquelas caixinhas filhas da puta que a galera vende nas lojas de artesanato que te desafia a abrir se puder?
Pronto, trouxemos uma para cada um núcleo familiar.
Em todos isso foi um sucesso de bilheteria! Risos, frustrações (da galera tentando abrir e não conseguindo), tentamos de tudo pra incitar ainda mais a raiva... até dinheiro dentro colocamos... "quem abrir leva o dinheiroooo" ... ou melhor... "quem quer dinheiroooo"...

Nessa foto, a namorada de meu primo Maarten tenta abrir...e pasmén ... é uma das únicas que consegue em pouco tempo!

Viva Koreia!!!!

auhauhuahuah
Últimos dias aqui na Holanda... to sentindo falta do que fazer hoje e com a certeza de que a partir de segunda vai ser um corre corre pra mim e pra mamãe! Minha prima Eva acabou de me ligar me chamando pra ir de novo pra casa dela em Groningen ver a nova casa... eles acabaram de receber a casa nova e já estão se mudando... ela tá louca pra me mostrar! E eu louca pra voltar e ver ela de novo!
Enfimm... amanhâ tem a reunião da casa das crianças de minha mãe a CAOL, com os doadores e preciso me preparar para falar algo.

Acho que vou sufocar minha cachorra (Maya) e minha gata (Nina) de beijos e cheirinhossssss... tanta é a saudade delas! To levando sem nenhuma brincadeira, uns 4 presentes pra Maya e 1 ratinho que anda e treme pra Nina... como Nina não é de brincar mesmo... não me empolguei em comprar mais pra ela... já vai ser um sucesso se ela se mexer pra pegar esse rato! aiai...
Pra quem está feliz com a idéia... relaxem os bigodes que eu não vou virar vegetariana não, só to orgulhosa de poder vencer mais esse trauma!
Mas AMO carne...nem venham!
Acredito apenas que estou me alimentando de uma forma melhor!
E, por incrível que pareça, mesmo comendo batatinhas fritas (as verdadeiras) e todos os croquetes, chocolates, cremes... sorvetes... bolossss... nossaaa.... eu não engordei um quilinho que seja!
To filixxxxxxxxx... e nem tomei meus remédios... foi na raça e no controle pessoal (sem contar nas caminhadas eternas)!



Qualidade de vida... é uma das coisas que aprendi aqui... e pretendo conseguir isso!



OBS: preciso comentar aqui se naum eu morro!

Ayala meu filhote... vc deveria escrever um Blog... garanto que eu iria seguir todas as atualizações... tu tem o dom do pensamento rápido porra!

Morri de rir e ainda estou nos últimos suspiros de vida, com seu comentário no post anterior... a dos palavrões foi ótimoooo e a do sentimento pelo prisma do cú foi perfeita!
auhauhuahuahuhauha
Tu é um dos poucos que entendem o meu humor sarcástico!
Te amo porra (no melhor dos sentidos... sem putaria).
Kam ... brigada pela companhia... quero ver vcs logo logo que eu chegue ok?
Bjos a todos

3 comentários:

Vivi disse...

sapatinho de madeira? uhmmm q beleza *-* susahuashuashuas

tah voltando pro pais tropical \o/
q beleeeza xD

achei legal dessa da caixinha q custa pra abrir ashuashu bacana,bacana! xD

bjo tiaaa

Ayala disse...

Hahahaha!
Vou pegar mais leve da próxima vez. Não quero te matar num ataque de riso.
A partir de agora só vou contar piadas do estilo "sabe a do pintinho sem cu?"...

...ou melhor não. Cu está virando um assunto muito frequente ultimamente. Pula essa.

Voltando ao seu post.
Eu sei que eu sou foda pô! Sinapses sem freio e pensamento a mil por hora. (oxe, tá parecendo coisa de rapper).
Mas eu não tenho disciplina suficiente para escrever um blog. Apesar de todo o meu talento, não consegui desenvolver essa habilidade. (modesto é aqui, viu?)
Ponto pra você que tem paciência para isso...

Rá! Humor inteligente e sarcasmo são para os fortes. E até que a gente é bom nisso.

E eu quase choro com sua declaração de amor!
Depois eu comecei a rir porque fez questão de frizar que era "no melhor dos sentidos... sem putaria". NO COMMENTS!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Tua (minha/nossa) sorte é que eu sou um rapaz direito e não sou chegado nesse negócio de putaria... se não, danou-se tudo. KKKKKKKKKKKKKKKK


Vou nessa... Tô de ressaca... gostinho de cabo de guarda-chuva na boca. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

@kschnneider disse...

esse sapatinhos mesmoo

pena q i don't have money

tow juntando grana pra comprar o cd da carfax e pra gastar no show de lançamento

shaushaushuashau :P

n tenho paciência pra essas caixinhas
nem pra aqueles jogos matemáticos desse estilo =S

'acho q vou sufocar' tu vais sufocar! coitada da maya e da nina
uhaeuhaeuhaeu
aahh non non, só queria ver quando tu encontrasse pompi
aí sim! rssrsrsr uhauhhua :P

poi zé vou querer saber mais sobre como se alimentar saudavel com vc. xD

precisa pedir brigado non xD

vlw! =D
e vem timbora! \o/

beeijosss!