quarta-feira, 29 de abril de 2009

"De Efteling"!!!

Finalmente..
Esse é um lugar que realmente amooo!
Desde pequena que eu visito aqui nas férias... e como eu tinha comentado isso com MOniek (minha prima) ela resolver nos levar a todos... família Reckman quase inteira...


Foi maravilhoso... principalmente por estarem todos juntos lá!


Vou colocar algumas fotos aqui... mas o grosso mesmo terá que ser no orkut!




Chegamos e eu estava digamos... elétrica! Mesmooooo!


Pompi sabe como eu fico pentelha quando estou elétrica...aliás os que me conhecem bemmmm... sabem quando estou elétrica! Né Ayalaaa...?
Acho que eu tava assim na última reunião STH!
Eu simplesmente não paro quieta!
kkkkk



Haaaaaaaaaa


Filmei o piranha pra vc Mozinho!
Aliás... filmei tanta besteira...
Tirei foto de tudo... das flores, dos lugares , dos bichinhos, da família doida que eu tenho!
Comigo foram, Moniek, Maarten (meus primos), os filhos de Maarten; Lana, Stijn e Rijs;
MInha Tia Jos (mãe de Moniek e Maarten) e minha prima/sobrinha Eva (com um pequeno ser na barriga) e Dustin!
Amei Lana e Stijn em especial...
Eva não pôde entrar nos brinquedos de ação pois era proibido pra grávidas!
Lanchamos pão com Pindakaas (pasta de amendoim) e queijo Holandês... Com suquinhos!
Enfrentamos MUITA chuva... e isso não foi lá uma delícia!
Eu vesti uma meia calça grossa e uma meia soquete por cima... por baixo do jeans e tava de mangas compridas com uma jaqueta quentinha ainda mais... e ... ainda assim senti um frio da porra...No resto do país tava 15 graus...mas lá tava 10 ou menos!
Passei o dia com meu pé congelado... e molhado!
Hoje (quarta) to com sangue no nariz... merda né? mas acho que é por causa do tempo frio!
Tive isso em SP tb... mas foi por causa da sinusite... aqui não to com sinusite mas to assoando sangue... Não se preocupem... Não vou morrer! auhauhauhauhauhauh
Tenho muito o que irritar a todos ainda....

A noite, quando o sol finalmente surgiu... hehehe... Maarten me levou de carro pra Breda...onde Frederique mora... Ele foi o responsável pelo cansaço mental de Ianinhaaa!
Ele e toda a família incluindo o peste do Dustin resolveram só falar comigo em holandês (até aí tudo bem) e tb que só iriam me responder algo se eu perguntasse ou falasse em holandês tb... ou seja nenhuma,,, eu disse, nenhuma palavra em inglês... eu literalmente quiz matar meu primo!
Final do dia...eu tinha falado mais Holandês que em toda a minha vida... (por sinal me garanti...) mas eu tava com os dois olhinhos quase fechando de cansaço!

Cheguei na casa de Frederique e curti ela o marido Wim e as crianças deles Jur e Lode, dois meninos lindooosss!
Jur é o mais tímido e o mais velho, tem 3 anos... e adora fazer bico quando emburrado, nisso ele me lembra meu afilhado Arthurzinho...
Já Loo (Lode) é o mais palhaçinho (fofo) e o mais malandro! Tem 2 anos!
É tb extremamente temperamental (mais parecido com a mãe!) velho foi pra detrás das pernas de Freddy e o mais novo me mandou ir embora com as mãozinhas...
Me senti tão queriiiida!
auhauhuhuahuhauah

Hoje já foi um pouco mais diferente... o mais novo ficou rindo comigo e chamando minha atenção em alguns momentos.. e o mais velho tb riu e brincou comigo... mas ainda tem reservas!
Preciso aprender o Holandês infantil... pelo menos pra bater um papo mais educativo com as crianças... hoje teve até um papo muito cabeça... só de mímicas e sons! huhuuuuuu!
Agente se entendeu! É isso o que importa!

Enfim... Hoje fomos andar de bicicleta eu na da visinha (que emprestou a dela) e Freddy na dela com os dois meninos nas cadeirinhas... Jur dormiu na cadeirinha dele durante o passeio!
Depois brincaram no parque... e fomos nos encontrar com Wim num restaurante para jantar!
Queru ser mãe saca? E me sinto bem preparada pra isso... mas sei e vejo a toda a hora que não é de geito nenhum fácil! dá um trabaaalhoo!
Te prepara viu amor??? ser pai tb num é fácil naummm!
Mas relaxa ainda temos muuitooo tempo pra isso!
Falei esses dias com mamãe e com Pompi e fiquei mais tranquila...eu já tava agoniada de saudade!
É podem tirar onda.... mas eu falo mesmo... to morrendo de saudade já!
Bom... amanha tem comemoração em todo o país do "dia da rainha"- "De Koniningedag"!
Vamos fazer algo e vestir nossas roupas e adereços laranjas... e na sexta provavelmente estaremos na praia pra passarmos uns dias lá!
To cansada... e vou ver animal planet na TV!
Nossa isso aqui tá parecendo aqueles diários bem bobinhos que agente costumava fazer quando menina... é que hoje é tudo muito moderninho... mas naquela época...(é sou velha mesmo e to nem aí! fodam-se ^^) agente escrevia nuns diarinhos com cadeadinhos em forma de coração ou de qualquer outra coisa... com páginas com desenhos de bichinhos ou da turma dos ursinhos carinhosos ou mesmo da moranguinho (eu tinha um da moranguinho! hehehe)... que horrorrrr!
Agradeço demais a todos que tem vindo... Não vou colocar nomes pois se eu esquecer alguém estarei sendo injusta... mas de verdade... morro de rir com alguns de vcs... e se vcs acham que meus comentários são engraçados...deveriam dar uma olhada nos comentários de todos vcs!
Diversão garantida!
Bjossssssss
Toot Ziens!

5 comentários:

Ayala disse...

Filhota,
Que porra é STH?!
Arrisco que seja CSH em holandês!


Hmmmm. Você não fica só elétrica... FICA AFIADA TAMBÉM.
Depois sou eu quem tem a língua ferina, né?
Mas, contanto que você não esteja destruindo tudo por aí (porque quando você fica elétrica, TAMBÉM FICA DESASTRADA!), então tudo bem.

Haha! Gostei da parte da vontade de ser mamãe.
Não é a primeira vez que eu vejo você tocar no assunto, então acho que a idéia já está bem amadurecida. Quero só ver quando eu vou ser "tio".

Ter filho é um negócio escroto do caramba. Dá trabalho, tem que ter uma paciência de Jó, gasta pra cacete... mas não tem dinheiro que pague um sorriso de seu filho. E a sensação de vê-lo nascendo...
Quando chegar a hora, pede para Marcelo encarar a sala de parto... se ele não desmaiar (kkkkkk) vai experimentar a sensação mais louca não proporcionada por psicotrópicos alucinógenos (kkkkk de novo).
Falo por experiência própria.
K-raio! Ver Luquinhas nascendo foi um sentimento sem explicação. Até hoje eu não consigo encontrar palavras para descrever.


É impressão minha, ou escrevo muito?
Vou ficar por aqui... estou matando trabalho para escrever esse comentário. Hehehehe.


E toma cuidado com a saúde, hein.

cecinha disse...

ceça.
seu blogger ficou bastante eclético,muito divertido ,história hilárias,bem macana!!!
massa.
bjÃO

Anônimo disse...

um dia no jardim da infância :P

shaushaushuashau xP

na segunda foto pq todo mundo encolhido,espremido? tanto espaço do lado, ahh era o frio ou tavam estiando a chuva?!?
huaehuaehuahuae onda XP

nem sabia q o frio chegaria a fazer ficar a esse ponto o_Õ [ em relação ao nariz e tals ]

se cuida ae direitinho neah?! :P

poi zé 'arretar a todos ainda' [ tenho uma leve impressão q eu tow no meio...será?! (/pensar) ]
shuashaushuashua

'hoje teve até um papo muito cabeça... só de mímicas e sons! huhuuuuuu!'

euri :P huaehuaehuae
ai ai...

e
esse filho vai ser bem pentelho vuh?!? nossaa

huaehuaehuhuae


beeeijoss
saudades!
je t'aime. xD

Vivi disse...

Tiiiiiiiiiiia q saudades.. eu também tive diarinhos com cadeados..era foda \o/ hsaushus
meo, tu fala(esreve) demais sabia? hsauhaus e o mais foda é q nao tem como parar de ler no meio... tu deveria escrever um livro saka! sahusahusa
Veeeei, imagina um filho seu e de pompi? Recife inteirinho tava fudido! =D sahuahuhas
e tu mesmo qndo num tah eletrica fica pentelhando dia! xD

ahh, quero minha pasta de amendoim..vou dá um jeito de encontrar contigo em guarulhos *juro*

saudads da suas idiotices =\
amo vc
beijossss pãozinho

Vivi(mais uma vez =P) disse...

Ah,só mais uma coisa.. vi no jornal esses dias q teve um louco q tentou matar a familia real aí o_O e matou 4 pessoas e feriu 14{é isso?} pensei em vc na hra, tah tudo bem contigo e todos aí né? manda noticias pra vivizinha aqui! \o/
fui