sexta-feira, 5 de junho de 2009

Besteirol de viagens perdidas!

Pois é...
Só assim consegui meus amigos de volta... fazendo drama... que vergonha gente! Cada um vai entender a piada interna. * Ayala... tá perdoado, pc quebrado é foda mesmo! * Vivi ganhou um potinho de creme de amendoim! * Kam... conseguiu ler tudo sem dormir? * Marida... falei nela e ela vortou! (musiquinha de titanic no fundo!!!) * Dy... amizade é que nem catinga de cú né? * Gaiúda... nóis se fode mas nóis goza né? hehehehe te adoro. * Carol Silvaaaaaaa! Surpresa boa da porra! Depois de tanto palavrão deixa eu lavar a boca com Criolina! Sim.... tanta coisa pra atualizar que nem sei por onde começo...e se disserem pelo começo...fudeu! Bom, agora to em Odijk, paraízo dos dinossauros perdidos! É uma provincia do estado de Utrecht e pra se ter idéia, as lojas ficam abertas até as 5 da tarde! Só... quando eu digo só é só... só tem isso! E eu ainda consegui me perder ... né foda...? Tava correndo (é pois é... to com esse vício feio agora) e inventei de catucar a cidade... e quem disse que reconheci o caminho de volta!??? Aí achei um caminho no parque que depois de muito andar dava lá em casa! Ufa!
Fui na terça pra Amsterdam e fiquei passeando na cidade atéééé umas 6 da noite... sentei nos bancos da cidade e fiquei observando o movimento, tomei um solzinho nas canelas... Pasmén... o sol daqui bronzeia rapidinho viu!? Meus braços tão uma coisa foufa! Aqui o povo tem o costume de comer de manhâ e lanchar uma besteira de tarde e só voltar a comer de noite as 7 ou 8 horas... aí me acostumei e nesse dia o jantar foi vegetariano de novo... Lembra daquela casa barco da mãe de minha ex professora de Holandês? Judith?
Pronto... fui me encontrar lá com ela e Marcelo. Teve torta de matinhos... até que tava muito boa...
** No sábado passado (eu agora to lembrando... vai ser uma loucura cronológica agora!), fui com meus primos novamente pra night da cidade de Utrecht, no Club Moon Elevator. Pra contar como foi preciso dar o parecer do meu dia... Tava na casa de minha tia Doke e meu tio Loek em Warmenhuizen (outro paraízo perdido) e minha prima Gabri me deu carona para a cidade de Alkmaar (onde tem o mercado famosíssimo de queijos holandeses) perguntou se ela precisava esperar por mim pra eu pegar o trem e eu disse que nadaaaaa... que eu tava acostumada,... Detalhe era sábado e eu não sabia que as lojas de tickets fechavam... resultado, gabri foi embora e me vi sem lugar pra comprar a porra dos tickets, aqu na Holanda não dá pra vc viajar sem isso pois o controlador (fiscal) te multa na hora... e tu paga muito por isso! Tem uns caixas eletrônicos que emitem tickets, mas só pode usar com um cartão (dinheiro não entra na máquina) aí os turistas que se fodam.... tentei ligar pra a família, pra Gabri de novo e nada... falei com o fiscal do trem , expliquei a situação, perguntei se dava pra eu comprar com ele o ticket, e ele disse que com ele o ticket era mais caro... (de 12 saia por 35 euros) aí eu disse que não e ele perguntou o que eu ia fazer... e eu disse "vou perder este trem e chamar alguém da família pra vir comprar um ticket na caixa eletrônica... é o jeito!" acho que ele ficou com pena de mim,,,, ou se encantou com meus olhinhos do gatinho de shrek... hehehehe... e disse pra eu entrar no trem, que ele deixava eu ir de graça até a estação central de Amsterdam e que lá eu descia e procurava um lugar pra comprar tickets,,, que lá ia ter algo aberto com certesa! Nossa, quase pulei no pescoço dele... mas ele era feínho que dava dó! brincando lógico!
Resultado geral da estória... deu tudo certo mas foi osso... Não vou entrar em detalhes...mas ainda passei algumas outras situações cansativas no resto do caminho!
Dias antes (esqueci de comentar) fui com tia Doke e Mamis caminhar num lugar fantástico!
E até descalça andei pra tirar a energia estática do corpo...
vcs acreditam que eu to levando choque de mim mesma? Eu heim!? Parecia cenário de filme!


Bjos por agora!

4 comentários:

Ayala disse...

Kkkkkkkkkkkk
Tais levando a sério mesmo aquele negócio de ser elétrica, né?
Já começou até a dar choque!Kkkkkkkkkkk

Perguntinha: É 110v ou 220v?


E agora que estás comendo muito mato, tenho receio que no próximo CSH Meeting você peça SUQUINHO DE CLOROFILA em vez da tradicional Coca-Cola. Ou então confunda um jardim com restaurante.


O Dia dos Namorados (pelo menos no Brasil) tá chegando... que tal pedir um GPS de presente a Marcelo? Assim você não se perde mais pelas ruas de $%#*@#§.

Escrevi assim porque (me perdoem os holandeses) os nomes dos lugares mais parecem palavrões.
(Já pensasse num xingamento: Porque você não vai tomar no Odijk do seu Warmenhuizen, e deixa de fazer Amsterdam, seu Callantsoog filho da Utrecht!)


Tá bom!
Até as próximas postagens...

E MANDA UM BEIJÃO PARA D. BÁRBARA!!!




(Extra-comments: hmmm, nunca tinha analisado a AMIZADE sob a ótica da fragrância anal... kkkk que comparação mais infame kkkk. )

@kschnneider disse...

que dormir o que
deixa das tuas ondas rsrssr

ta vendo fica passaendo
achando que conhece
que eh igual a recife ( ovo )
huaehuaehuaehuae
sorte que achou o caminho pra casa! =D \o/

torta de matinhos?? o_Õ

ficando mais e mais vegetariana.
shaushuashua xD

amo queijooss *____*
pena q n posso comer =T gastriste.com ¬¬ ]

sorte que o fiscal entendeu a situation. LoL.

eh massa

altas aventuras pras contar pra os os filhos e netos e bisnetos

huahuahuahuhuahua
xD


beeeijoss de músicas!

Casa dos Retalhos disse...

Vou contar nada... eles que se virem pra ler tudinho aqui!
auhauhuhauh
(comentário de kamila!)

Unknown disse...

Amo tu cara de cu!!!!