sábado, 18 de abril de 2009

Primeiro dia de trabalho!

Ok... ontem terminei achando que iríamos sair... sim... saimos... nada demais...
Só pra tomar um drink e ver o movimento de noite na cidade!














Conheci umas amigas legais de Eva... a Morena se chama Christal e é uma figura... eletrica!
Morri de rir com ela!




Dustin chegou mais tarde e se encontrou conosco e fomos a outro bar!






Fofoca::: OLha como escreveram cachaça no cardápio do Bar!????
>>>




Fiquei de cara com os preços das bebidas... Um Black Russian custou pra mim 5€ (5 euros) foda!
Gastei numa noite 10 euros...
mais foda ainda!




Graças a deus estou trabalhando ... se não adeus meu dinheirinho!
*








Falando nisso... hoje foi meu primeiro dia de trampo!



Abrimos a loja (restaurante) e começamos a limpeza... Não é bem um restaurante, também não é uma lanchonete... é um lugar tipicamente Holandês...






Organizei tudo com Eva e depois fuquei meio livre... aí resolvi faxinar a parte do escritório e balcão!


Enfim... terminei o dia morta de cansada! mas feliz... pois Eva disse que Hasmi (CHefe dela...e agora meu chefinho!) vai gostar de tudo que fiz lá!
Espero que sim.. assim ele pode me chamar mais vezes por semana!



A propósito...ele é Paquistanês!
Vou colocar em breve uma foto dele aqui!





Háááá! Comi uma batata especial que se chama "ras" batata.... do caralho... putamerda que batata frita sensacional! e o molho era de amendoim com pimenta... ou sei lá o que... juro que é fuderoso de gostoso!




Terminamos o trampo e fomos pra casa da mãe de Dustin e jantamos lá... ai que delícia...
e que casa lindaaaaaaa... eles são da Indonésia... então imagine uma casa super Zen!?
POis é... super gostosa,,,, hoje foi o dia "come come gostosinhooo!" Tudo que escrevi aqui foi GOSTOSO!!!!!
Me deu vontade de comer algo agora!
auhauhuahuahuhauhauh
Mozinho cadê vccccccccccc????
aiai!
Enfim... é isso!
Amanhâ continuo "a sagaaaaaaaaaa"!!!
Bjosssssssssssssssss

OBS: coloquei um tal de seguidor aqui no blog... Dy me ensinou! Brigada Dy!

7 comentários:

@kschnneider disse...

pra mim vc vai ficar me deixando aqui com água na boca colocando essas fotos de comidas... ¬¬
ouxe ouxe

huaeuhaehuaeae :P

isso mesmo quem trabalha Deus ajuda!

catchatcha??! pow 5 euros =O

deixa eu aqui mesmo!
bebo mais por menos! :P


eu tow seguindo teu blog :P
shuashuashuashua

beeijoss

Unknown disse...

Tô seguindo vc amiga!!! Agora não perco vc nem que vc queira!!! hehe
Fiquei com água na boca... Que batata é aquela... tudibom...
E tenho que concordar... 5 euro numa cachacha... deixa eu aqui mesmo... com essa grana tomei 8 cerva hj aqui perto de casa... hehe
Te amo!!!!

Marcelo disse...

Amoreco...

Só tú mesmo, ô figura!!!

Tá massa o blog as fotos e etc... tô doido de saudade de vc tb!!!

Olha essa batata ai, heinnn?

Bjks... te amo muito!!!!

Vivi disse...

uhmmm...essas comidas todas me deu fome o_O sahushauashuahs

tiiiaaa, atualiza isso ake! \o/

saudades já..
beijo

@kschnneider disse...

atualiza isso akê \o/ [2]

uhaeuhaehuae :P

Ayala disse...

Rapaz... não sei se foi a foto que saiu fudida ou se essa batatinha foi frita com óleo de motor, mas espero que tenha descido bem porque pareceu meio esquisitinha daqui (apesar de já ter comido piores)... mas sem frescura: fechava os zóio, tapava as venta e mandava pra dentro.

Com relação à aguardente, depois de tomar umas lapadas eu também começo a chamar cachaça de cachacha... e se for mais além, até de caasssh eu chamo. Hehehe.


E como diriam os "Reds" em Liverpool: YOU WILL NEVER WALK ALONE!

vivi disse...

tiaaa, atualiza :D