sábado, 25 de abril de 2009

Ultimos dias!

Sobre quinta, sexta e sábado!

Nossa me fudi... pense num livro que vai ser!

Vou tentar resumir... sou ótima em resumos... principalmente os grandessssssssssss! auhuahuahuah


Enfim...
Na terça minha prima e o marido foram para a inglaterra brincar de zumbis...
olha a foto...
ai meu deus...
Só tem louco nessa família.. ( o detalhe é que tb só aceitamos loucos como maridos!... né nenéinnnn?!)

Então terça pra mim foi.... um tédiooo!
Fui caminhar pela visinhança, tirei umas fotinhos...(falei que nem mamãe agora... a gato fez cocô!)

Achei uma bola linda pra Maya brincar mas achei cara!
Fim da night!



Na quarta... foi melhor...

A mãe de Dustin me ligou cedo me convidando pra ir jantar com ela num restaurante Italiano de uma prima dela...
(que é da Indonésia... aiai depois não sabem pq digo que a Holanda é doida... é cada mistura aqui!).

Foi simplesmente divino... Fiquei encantada com o lugar, além de me impressionar comigo mesma...

Não sei se vcs sabem...
Alguns sabem...
Mas eu odeio verduras e aturo legumes...
Por isso sempre fui gordinha acho! (não estou maisssss...lero lero!), mas daí a pedir uma pizza de verduras...é um pouco demais né?

Sem querer foi o que fiz...
Acostumada com as pizzas de peperoni da gente... lá fui eu pedir peperoni na Italiana...

Depois de um tempo, me vem um prato lindo... porém nem um tico de carne de nenhuma espécie... só queijo e pimentão de todas as cores, chapingnhon, Tomate, pimenta... tudo muito hot!

Pensei..; não posso fazer feio né?! eu pedi, vou ter que comer agora... e fazendo cara de filixxx!

E num foi que eu gostei pra se F. da pizza de pimenta?!

Depois fomos andar e começou a chover e eu começei a imaginar como é no inverno aqui com chuva...
Gente, não to de brincadeira, minhas mãos tavam dormentes de frio!
auhuahuhauhauh

Adorei a noite...

Em alguns pontos Carla me lembra a minha sogrinha fofa e elegante (Sonie)... me deu uma saudadeeeeee!

...

Na quinta resolvi deixar o medo de lado e fui sozinha pegar um ônibus pra o centro... desci no "central Station"e fui encarar a vida urbana!

Tudo me encantou... lojas lindas e estranhas... diferentes, exóticas, de antiguidades... cafés...
Se eu entrava num loja era um mundo completamente diferente... tanto que, quando eu saía, eu ficava meio desorientada de que lado eu tinha vindo!

Parei na H & M... Loja famosa para pessoas como eu...
Viciadas em The Sims2... hehehe

Comprei uma calça jeans...
Aqui pelo menos as mulheres são mais largas (não gordas), então consigo roupas perfeitas!
Só não tenho na carteira a soma perfeita! auhauhuahu

Voltei bemmmm tardão... e consegui me lembrar da parada onde pegar o Bus e de onde descer pra vir pra casa!

Mais tarde Eva e Dus chegaram... Enfim alguém pra fazer barulho nessa casa... além de mim e de Kiute (a gata)!
kkk

Ontem foi o dia da faxina aqui... Dus tava de folga e Eva foi trabalhar... estávamos sem fazer nada, quando de repente eu resolvo ir arrumar meu quarto, e quando volto Dus tb resolveu limpar a casa!
Daí fudeu... agente se empolgou e depois da sala Dus foi cozinhar e eu lambi o banheiro... ECah!
auhuahuahuah

Jantamos com Eva e capotamos!
Hoje... acordei morta de cansada e com enxaqueca... mas era ...dia de ir trabalhar!
Só trabalho aos sábados e domingos!

Hashmin deixou uma incubência pra mim... limpar os vidros... de dentro e fora da loja...

Só que Ianinha é exageradinha né?!

Aí ela resolveu que iria limpar as paredes, os vidros e tudo que visse pela frente!

Resultado:
Dois calos nas mãos, unhas arrebentadas, mão engilhada (que nominho feio esse viu?!), e uma cara de cansada ...porém feliz...
Sério... a Cafeteria ficou outra coisa... é impressionante como o lado de fora tava podre... cheio de teias de aranha nos cantos... e gordura grudada nos vidros...
Esse é o tipo de trabalho que ninguém lá tem tempo pra fazerr!

Espero que ele me pague bem... to me fudendo pra mostrar serviço!
Agora eu cheguei em casa e sinceramente minhas costas não são mais as mesmas...
É o peso da idade...cof cof!
Há... essa foi engraçada... tinha uns Holandeses (acho que africanos na verdade (azulzinho azulzinho!)... ou descendentes sei lá!?)
E num foi que os carinhas deram em cima de mim?!
Sabe a resposta que eu dei quando um deles me convidou pra sair???
Hehehe!

Eu disse que Hashmin (que é muçulmano - Palestino) tinha me comprado por 5 camelos à minha família e que eu só podia trabalhar pra ele na Cafeteria...
auhauhuhauhauhauha
A cara dos caras... acho que eles acreditaram! auhauhauhuahuhauhauha
Bom...eu pelo menos, fiquei super séria!
aiiiiii... mas que deu uma vontade louca de rir deu!
Fim por hoje!

7 comentários:

Vivi disse...

hsauhsauhsuahusa tu vale só 5 camlos tia? porra! hsuahusahsuahsa
tu num presta mesmo não mulher hasuhsau

a-dorei akela tua foto do busão, ficou uma gracinha *-*

e tu gosta de uma faxina hien? o_O vou te chamar pra passar uns dias aqui em casa,q talz?:D sahuahusaua

nem fui com a cara da pizza q vc comeu! o_O"
sei lá né..

eh isso..Beijo tia!

@kschnneider disse...

rsrssrsr gostei dos zumbis! :P

e tah ateh perto o aniver da Maya. hehehehe
pronto quando c chegar aqui
só vai comer pizza de verduras! xD uhauhauhauha :P
tu aí dormente de frio
e eu aqui preta de tanto sol. =s
tow ligada nessas lojas daí
ja vi altas reportagens. o_Õ
huaehuaeuhaehuae
pra quem tava com enxaqueca e fez isso tudo na loja o_Õ [ queria eu uma disposição dessas tbm =D ]
era pra tu ter tirado foto aí fazia antes e depois de Iana chegar e melhorar a loja. xD
huauhahuauhauha

kkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri demais com
a tua resposta pra os africanos
que cabeça hein?!? só tem gente louco nessa família [2]
uhaeuhaehhuaehuauea
eu não conseguiria não ri depois de ter falado e reparado na cara de Õ_Õ
dos caras!


amei!! =D :P

beeeijoooss

Je T'aime!!

P.s: as fotos estão demaiss!! =D *_*

Unknown disse...

Amiga!!! Tu vale mais que 5 camelos!!!!! hauhauhauhauhauahuahuaha

Mas não deixa tua mãe saber que tu anda fazendo faxina com essa disposição toda viu! Ela vai ficar ofendida!!!! hauhauhauhauahauhauha
Te amo e tô morta de saudade!!!
VOLTA LOGOOOOOOOOOOO!!!!
Te amo!

jujuba de jiló disse...

Oi Iana!! to aqui tbm hehehehe....
estãi lindas tuas fotinhas nas holandasss...
muito proveito aí...
e sempre estarei aqui prestigiando dessas delícias|!! menina aquela pizza parecia maravilhooosa!!! e as fritas? afee... definitivamewnte não posso andar por essas bandas... não ia parar de comer heheh

boa sorte!! dá um cheiro em tia Bárbara.
ahh voce está linda!! o clima está te fazendo muito em viu! :**

Ayala disse...

5 camelos, fera? Putz! A crise tá maus mesmo...
Iana, ficasse hiperdesvalorizada!
Pelo menos botava mais umas duas sacas de tâmaras no meio, só pra fazer um migué!


Só não entendi que papo foi aquele de "eu sempre fui gordinha"?
Quem era mundialmente conhecida pelos alunos do CSH como "Palito de Rotterdan"??? Tá bom, você não era bem um paliiiiiito, mas como era grandinha tava mais para um espanador da lua baseado em Amsterdan... kkkkkkkkkkkk.

Liga não maninha, tô zoando você para cobrar pelos "hi-fi topo-gigios" e pelos chifrinhos na foto do último encontro do CSH.


Por falar em Amsterdan, vou fazer a minha homenagem à Holanda tomando uma cervejinha importada que eu comprei no Bompreço (kkkkkkkk). O nome da galega: AMSTERDAN!
Hmmmm, bier! Kostelijk!!!




E tais lasca aí, hein? Só comidinha natural: Batata-frita esquisitinha, pizza de verdura... qual será a próxima aventura gastrônomica? Cheese-burger de ricota?!

Elke disse...

OI Iana, adorei as fotos e os teu comentarios são otimos kkkkkkkkkkkk
Espero que as coisas estejam saindo como vc planejou ou melhores. bjssssssssssssssssssssssss

cecinha disse...

ceça .
Iana provavelmente depois desse viagem vc vai passar a comer constantimente "VERDURAS"kkkk,pq acho q vc nunca tomeu tanta verdurada durante sua vida toda...kkkkk