segunda-feira, 13 de abril de 2009

Ôpa!


Nunca achei um motivo ou incentivo para este blog... portanto abandonei ele ao relento!

Bichinho pegou uma baita gripe e só agora se recupera!

Estou indo de férias para a Holanda (meu segundo país) e após 12 anos de ressaca... estou emocionada e ansiosa de começar este episódio de 2 meses!

Escreverei aqui minhas impressões sobre tudo e registros aleatórios...

Este blog tb só será divulgado aos amigos próximos e quem porventura souber dele...

não me preocupo com a opinião de quem vai ler ou mesmo de ter que pisar em ovos para escrever aqui (até por que isso seria uma idiotisse... sujaria todo o chão e quem teria que limpar seria eu!).

Vou sentir falta de meu amor (pompi!!!!!) e de meus amores...

Nina e Maya... além do amor maior que é minha mama!

Mas vou aprender muito nestas férias!


Obrigada a todas as energias boas... e é isso!

Por enquanto... that's all folks!

5 comentários:

Marcelo disse...

Já tô com saudades de tú meu amor!!!

Manda bala aí que aquí o bonde tá andando e em rítmo acelerado!!!

Luv U!!!

@kschnneider disse...

aeww
aproveite os 2 meses de férias
muito bem!! =DD

beeijoss de poemas.

Viviane disse...

Awe tia.. holandesinha de volta para a sua terra =P ashuash.. aproveite o máximo ae tia! :)

amo vc coisa boba..
bjs

42 disse...

Nenéimmmmmmmmmm!!!! Estarei sempre acompanhando vc por aqui! ;*****
[add meu blog tb, acho que vou postar mais nele, agora]

Michael disse...

Ahhh cururu, viajar é sempre ótimo, aproveita tudo e manda muitas fotos pra gente!!!!