quinta-feira, 16 de abril de 2009

Primeiras impressões!

Comecei a escrever este texto no avião (dentro do avião) pensando em todas as emocões e impressões da viagem!
E assim comeca ...

Como é difícil se sentir a vontade junto à pessoas que fingem ou estão mais acostumadas a viagens de avião. Me senti meio que uma matuta adolescente, estando tão animada e cuirtindo cada momento como se nunca tivesse viajado de avião. hehe
Já ultrapassamos 3 camadas de núvens e ainda estamos subindo!
Nesta primeira etapa da viagem fiquei sentada ao lado de duas peruas!!! Literalmente...........
Das mais elegantes, mas ainda assim frescas demais. Acabei de olhar para o meu lado e vi elas comentando sobre o anel de brilhantes que a outra tinha ganho ou comprado... sei lá! ai ai que mundo diferente!
De tudo que me dos lanches da TAM, fiquei surpresa ao receber um sunduíche bacaníssimo de ricota com provolone e salada! hummmmm...
Me dei de bem!
Se eu soubesse do sanduba não tinha gasto dinheiro no aeroporto!
(mão de vaca???)
A primeira emocão:
Chegar junto com Marcelo e toda a minha família (e dele...que a propósito tb é minha.... tudo meuuuuuuuuuu!), depois... quem chega pra dizer oi e xau!????



Kamila e Jair!
Nossa fiquei fudida... chorei um pouquinho lóghico ...tenho que manter a fama de mantega derretida! Essa minha diretoriaaaa!?
Melhor energia que essa pra viajar ? impossível!

^^

É impressão minha ou já atravessamos 4 camadas de núvens!????
Nossaaaaaaaaaa!
Daqui a pouco eu furo a camada de ozônio! ^^


Tô desacostumada a escrever a mão e a letra chega sai estranha... dói os dedos!
E as peruas do lado só fazem rir... Claro ninguém tava rindo de mim! Deve ter sido alguma piada sobre dinheiro e luxinhos! ^^
...



Pronto, Sala de embarque em SP... que chatisse!
Cansei de bancar a comportada e sentei no chão... Estiquei as pernas e tirei minhas botas! Que delícia ...chãozinho frioooo!














Já liguei trocentas vezes pra Pompi e devo estar fudida com a conta quando vier! Sei lá se vai ser caro! O fato de saber que não vou poder falar com tanta facilidade com ele me faz ligar enquanto posso aqui! Como queria que meu computador estivesse aqui! Ai que inveja desse povo com laptop! ...
Horas depois...
Acho que não comentei ainda;
Que saco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vou tirar foto!
Pronto... vergonha jogada no llixo que nem o curativo do meu dedo do pé! Troquei o curativo aqui mesmo! Que figura devo parecer!
He he!
Quando chegou a hora de darmos entrada no avião teve uma mulher que estava com algum problema pra entrar em SP e a federal ficou bloqueando durante todo o tempo ... ela chegou no vôo da Klm e não deixaram ela ficar no Brasil... ela voltou pra Holanda conosco novamente!
Que situacão!
Enfim...por conta disso o vôo atrasou a saída mas o tempo estava muito bom e chegamos na hora programada!
Sinceramente eu já estava de saco cheio de viajarmos, mas pra minha surpresa essa parte (que era a mais longa) foi a melhor...
Primeiro o avião era um daqueles jumbos absurdamente grandes... e todos os assentos tinham uma tv na frente e tu podia escolher entre mil programacões... a lista de filmes era enorme e assisti ao "In her Shoes""No seu lugar"... muito legal!
Fiz uma colega (Fernanda) que sentou ao meu lado e era de Porto alegre e ia voltar pra sua casa em Londres... muito bacana ela... inclusive me drogou! hehe
Me deu Dramim pra dormir! auhauhauhuahuah
Fiquei chapada! Mas dormi muito bem... e bastante!

Quando chegamos vi logo minhas primas Eva e Moniek e minha tia Jos! todas me esperando e balancando as bandeirinhas da Holanda! auhauhauhuahuahuah
Pq eu naum tirei uma foto disso!?
auhuahuah
Eva Pulando a hora toda... que nem eu fiz com ela na despedida das férias deela e de Dustin (marido dela). hehehe
Fui ao nada a declarar da alfândega mas quando falei que vinha do Brasil o federal quiz perguntar mais e pediu pra abrir a mala.... hummmm pensei... aí vem bronca,.,,,
Mas fiquei calma pois eu naum tinha levado ou feito nada ilegal!
Só não gostei do contra-tempo!
Tudo esclarecido ele só queria cheirar a garrafa de pitú... hummmm que retardado!
kkkkkkkkkkkkkkk
Ou deve ter esperado que eu ofeceresse? nãoooooooooooo... essa garrafa é para Moniek, sua anta!

Saí finalmente da sala... e entreiiiiiiii finalmente na Holandaaaaaa...
Fui super bem recebida e fiquei extremamente feliz de ver minha prima Eva ... Realmente eu adoro ela!
Fomos direto pra casa de minha tia Jos em Odijk... que eu mal reconheci...de tão crescido e desenvolvido que está... tirei algumas fotos de onde eu brincava quando crianca e adolescente!
Tirei fotos de flores e tulipas nos jardins pra Tu viu Sonie!?
estarão todas no orkut!
Fiz um vídeo da saída do avião de SP na tv do meu asssento... achei interessante mostrar isso pros meus amorzinhos... Arthur e Alan... O sistema se chama GPS e pede pra mamãe ou papai explicar (Alex e Drica.,.. se virem).

A noite dei alguns presentes e ganhei um celular e uma linhaaaaa pra usar aqui! legal né?!
Fomos jantar na cidade onde Moniek mora... Wijk bij Duursteed! lindaaaaaaaaaaaaa!
Fiz um vídeozinho minúsculo tb! das ruas!
Voltamos a Odijk e dormimos por l;á!
Hoje de manhã umas 09 ou 10 horas tava frioooo... e fiquei com uma preguica monstra de levantar! Nos preparamos e Eva e eu fomos finalmente pra casa dela em Groningen.
2 horas de viagem de carro e conheci a mãe dela ... o trabalho dela e o chefe dela que talvez consiga um trabalho informal pra mim!
(soube agora a noite que yesssssssssssssss... conseguiii! vou trabalhar a priori nos fins de semana...) hehehe
uauuuu!
Chegamos na casa dela e nossa que fiofura de apê... tem uma gatinha aqui que parece que é meu novo servico... auhauhuahuahuh esfcovar a coitada! tá perdendo kilos de pêlos!
Claro que já somos amigas a essa altura!
Eva foi trabalhar e Dustin voltou do trabalho... estou no pc deles... e pelo que vi e senti...minhas férias vão realmente valer a pena!
Meu Holandês está melhorando bastante em dois dias! estou tentando falar em Holandês a hora toda... quando canso... falo em inglês! Viu Mãeeeeeeeeee???

Saudades de tu amor (Pompi) e brigada por ficar indo pra minha casa encher o saco de mamãe ela precisa ter alguém pra falar (ou reclamar! hehehe).
Né mãeee??????
Mãee... to com saudades e quero que vc se cuide... venha sem tantas dores pra cá tá?
Se cuida! e te vejo em 1 mês aqui!
TRás o presente de Freddie que eu esqueci (a saia).
Amanhâ inclusive ligo pra ela!
Bjos a todos...
Espero mensagens de pelo menos os mais próximo pois assim sei que estão a par do que estou vivendo!
Amo tu nenéinnn!
Doeiiii!

9 comentários:

Marcelo disse...

Ianinhaaaaaa...

Realmente "tú é o cara"... O doido cheirando a "Pitú", as peruas, o curativo... meu Deus cuida dessa coisinha de papai!!!

auhauhauhauha

Tá massa o texto, rí bastante e te ví em todas as situações com se estivesse ali... Te amo meu trocinho!!!

Manda bala e pé na tábua... PARABÉNS!!!

Té já.. NÉ???

Anônimo disse...

hehehe
(marquinhos)
tu pensa que me engana é? o nome da cidade tu bateu de qualquer jeito nas teclas do computador!!!
ahahaha

como e o nome?? wefr asdf asreqe?
hahahahha

oa! relaxa que em sampa a internet e paga! eu tava la com meu laptop e nao tinha internet gratis nao! ;)

Viviane disse...

como diz o Pompi, "tu é o cara" ashuashuash.. eu choro de rir das suas aventuras loucas.. sentada no chão e sem sapato? só podia esperar isso da minha tia porra loka mesmo.. tô gostando de ver q vc tá bem ae na holanda..ah, a foto q tu tirou dentro do avião ficou massa xD

ahhh.. não posso esquecer de falar q vc parece uma adolescentezinha né? ashuashuashaushaus é fodis..

se cuida ae e não some..eu vô tah aqui todo dia no seu blog pra rir um pouquinho,me sinto bem com suas histórias xD
então né..chega

amo tu cara de tatu! :D

Jaque disse...

Tow amando esse blog aki uhahuahua, me divirtendo mt com os posts kkkkkk.

Mal chegou e já arrumou um trampo de fim de semana [ganhando em Eurosss] Vai pagar um super suco pra mim qdo voltar viu *-*

Aproveitaaaaa mt mt mt.


Te amuh dramatika mais lindonaaaaaaaaaaaaaaa do meu mundão.


*-*Piu-piu

@kschnneider disse...

kkkkkkkkkkkkk
muito massaa
ri um bocado quando tu falou da sala de espera e a pitú

huaeuhaeuhaeuhae

nhaaa as fotos ficaram linddaass *____*

nossa fiquei feliz por vc estar entusiasmada aí e ja vai trampar! \o/


tudo de bãooo!!! =DDD

beeijos de músicas. ^^

42 disse...

Nenéimmmm! Fico feliz que tá dando tudo certo!!! Good vibes for u! ;************************

Unknown disse...

Saudade de tu amiga...
Vou tentar ir na tua casa pra conversar com a tua mãe... e mando por ela oq eu devia ter levado pra tu viu!!! Desculpa!!!! Te amo e já tô morta de saudade!!!

Ayala disse...

Rá!
Foi a primeira vez que eu vi alguém ficar chapado com Dramin.

Experimenta uma injeção de Fenergan e belos sonhos. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


E PQP, não é que Wijk bij Duursteed existe mesmo!!!

cecinha disse...

q massa!!!!