sexta-feira, 17 de abril de 2009

Introduzinnndo todos vcs a casa de Eva!

Bom dia a todos...
Aqui já é noite... 20 horas! e ainda está claro!
Fiz uns filminhos mostrando a casa de Eva e Dustin e estou agora colocando no Youtube!
Os filmes não deverão estar em ordem!
Hoje foi um dia calmo... fiquei em casa ajudei Eva de manhã e depois que ela foi trabalhar eu fui limpar a casa usando o aspirador de pó! que delíciaa.... Vou comprar um pra mim aqui! auhuauahuahuah

Vou limpar mais rápido a casa dos pêlos de Nina!
Não sei o que vamos fazer hoje a noite mas amanhâ eu começo a trabalhar com Eva no restaurante de chefe dela!
Oba... eurossssss!
Tive que escovar 2 vezes a gata ...pois ela é velhinha e solta pêlo pra Kct!
Ela é uma fofura e um dengo!
Hoje fez frio... mas de tarde sai pra passear e fazer compras de bermuda!
heeeeeeeeeeeeee!
sou foda!

Gente ... amei as visitas... espero que não me deixem abandonada aqui...é engraçado como mesmo estando longe agente gosta de sentir a presença de quem se gosta!
Valeu, Nenéinnn, Marquinhos, déa, kam, jaq, e meu pãozinho de queijo... Vivi!
Os vídeos estão aqui embaixo... descobri que eu podia coloca-los aqui...huhuuuuuu!
esse blog é massa!
acho que vamos sair agora a noite!




BJossssssssssssssssssssss

6 comentários:

Unknown disse...

Amiga, que vista linda viu!!!!
Respondendo às perguntas: Tá quente sim aqui... mas chovendo horrores... Abandonar vc por aí? Nunca!!!! E que bichinho feio esse da tv viu!!! hauhuahuahuahuahuahuah
Não deixe de postar as novidades viu?! Pelo menos mato um pouquinho da minha saudade!!!
Te amo!

Unknown disse...

PS.: Onde está a opção pra a gente acompanhar o blog???

Vivi disse...

ZENTHI, tem meu nome no blog de Iana, me senti (H) sahuashuashuas tia, tu fala muito legal tia *-* dorei.. sahuashuas qnto eu te ligo tu num puxa o sutake assim não o_O.. vi todos os videos.. e tu fica de saiao pro frio? bota calça! \o/ ashuashu.. adorei a noite com sol! sahuhsauashuasuhas
e o bixinho da TV eh uma gracinha, qro uma tambem *-*


Vai colocando os videos ae q tô ake todo dia! \o/ nem falei contigo ontem =\.. ah, bom primeiro dia de trabalho! xD depois conta aqui como foi!


Amo vc dengo de seobrinha.
Bjo

Vivi disse...

Ah, vai no meu fotolog depois po, tem foto tua lá! pra variar!hasuashuhsau

bjo

42 disse...

Gatenha fofaaaaaa ;D
Lugar legal!
;****************

[tu sabes que é Dea escrevendo, né? ;P]

@kschnneider disse...

kkkkkkkkkkkkk

legals os vídeos

bonita vistaa! *___*

de saia?!?
calça eh melhor non?!? /pensar.


vai ter maiss vídeos?!?! =DD
faz da casa de Dustin
xD :P

shuashuashuashua


xauzz

beeeijosss